04/03/2009

Mais um presente recebido, repassando o mimo

Desde que comecei a visitar minhas queridas amigas educadoras, a amizade entre nós começou a crescer, mesmo sendo ela virtual. Acredito na força do amor, e no princípio da amizade. Não importa se nunca poderia ver a pessoa pessoalmente, ela sempre estará no meu coração.

Lembro de uma amiga que tive aos nove anos, quando eu morava no bairro de São Francisco aqui em Manaus, ela se chamava Laura. Nós brincávamos muito, sua família era muito legal, eles tinham na casa um poço parecido com uma piscina que era um cantinho para os patos que eles criavam. E foi uma época muito legal. Depois, tivemos que sair dali porque mamãe e papai haviam conseguido um terreno para fazer a nossa casa, pois morávamos na casa de minha tia avó, e nunca mais tive contato com a Laura. Não sei como ela anda, o que aconteceu. Mas, sei que sua imagem ficou gravada até hoje em meu coração.


Por causa da amizade, fui presenteada com mais um selinho, a querida amiga Ritinha do Baú da Ritinha fez mais esta delicadeza. Muito obrigada, e volte sempre ao meu cantinho. Viu Ri...que eu dei uma mudada no visual do blog. É a gente precisa inovar.


Bem, mas este selo ainda tem suas condições, mas eu prefiro não comentar aqui. Então este selinho será compartilhado com todos os que me visitam. É só pegar queridos.

Principalmente, os blogues educativos e cristãos.


Amo vocês, bjs!

Share:
Postar um comentário