01/03/2009

Passando por dificuldades...

Essa semana, foi uma semana um tanto chuvosa por aqui.
Manaus estava recebendo as chuvas dos céus. E nesse embalo, com os preparativos para a Rede de Crianças Geral, acabei pegando chuviscos e mais chuviscos, e fiquei muito gripada, o que afetou consideravelmente a minha garganta. Não posso mais, falar direito e muito menos cantar. Na quinta-feira passada, acabei com a minha voz na Rede de Mulheres, praticamente obrigada porque eu não tinha outra saída.
Já me deu febre, calafrios, e tonturas que eu não conseguia nem respirar direito. Até mesmo na hora de falar ficava díficil porque ninguém conseguia me entender.
A última vez que fiquei assim foi aos 12 anos quando fiquei de participar de um coral, mas, eu fiquei quase muda.
Hoje amanheci um tanto dodói, um pouco fraca. E mesmo assim ainda trabalhei, não arrumei a casa ainda, mas, lavei algumas roupas e pedi ajuda a minha mãe para dar conta de tudo, pois eu estava fazendo tudo às pressas. Meu irmão veio aqui pegar umas roupas dos meninos, calças jeans para bater na máquina da mami, pois a minha está sem correia.
Os meninos estão jogando bola lá no quintal, aliás, estão sujando roupa. Eu vou terminar aqui e cuidar do restante do que tem pra fazer.


E também vou ter que
pedir a Deus que me cure
desta enfermidade,
pois está ficando díficil para mim.
Um ótimo fim de semana para todos!
Share:
Postar um comentário