17/03/2009

Sem limites para atingir o teu coração

às vezes, penso que sou alguém totalmente diferente
quando não, torno-me alguém insuportável até para mim mesmo
não sou diferente de ninguém que eu tenha conhecido
só sei que o que me faz lembrar a minha vida
é saber que mesmo que tudo pareça diferente
não terei limites para atingir o teu coração

tudo parece sombrio e vazio
como se algo fosse me puxando para baixo
às vezes sem força penso até em desistir
mas, a força que me impulsiona dentro do meu coração
faz com que eu veja além das minhas limitações
e é quando, não vejo limites para alcançar o teu coração
quando tudo parece perdido, quando tudo parece não ter fim
eu me vejo sem limites para atingir o teu coração

as horas passam, a imensa multidão me cerca por todos os lados
vejo a obra das tuas mãos, e fico pensando o quão grande é
poder alcançar o teu coração, e procurar não ter limites
nem para ficar triste, nem para ficar inseguro
eu sei que mesmo me distanciando de Ti,
tu jamais ficará distante de mim

mesmo que a casa desabe, o céu cai sobre a minha cabeça
as tuas mãos estarão estendidas a me guardar
debaixo das tuas asas, sei que estarei seguro
e mediante as alegrias, saltarei, dançarei, gritarei
e sem limites, atingirei o teu coração
com a minha adoração.

não foi nada fácil chegar onde estou hoje,
mesmo que ainda pareça dificil, ainda assim
eu procurarei atingir o teu coração
e com a minha adoração, mostrarei ao mundo
que ainda que o cair seja do homem,
o levantar é de DEUS!

Com amor,

Ligiane F. Bastos Barbosa
Share:
Postar um comentário