Uniforme do Ministério Infantil Geração de Adoradores

Bem minha gente amada de todo o Brasil e mundão a fora, estarei agora apresentando a vocês o uniforme do nosso ministério, é apenas um layout que fiz não é lá aquelas coisas de designer, mas eu fiz o que pude e até o que não pude, rsrs. E decidi então, mostrar para vocês o nosso uniforme que será usado nas escolinhas bíblicas infantis e também nos cultinhos infantis. Espero que os pais das crianças aprovem e queiram adquirir um para suas crianças. Como expliquei em tópicos anteriores, por não termos recursos disponíveis para tais gastos, temos que pedir a ajuda dos pais, o que fica díficil mesmo são as outras crianças que ainda não tem os pais cristãos para adquirirem o uniforme. Fiquei de ver com a costureira quanto é que ficaria o custo do uniforme completo para eu poder passar para os pais. E se você estiver interessado em patrocinar este ministério, estamos aqui esperando você. Ou talvez, possa ser um padrinho de uma criança para que ela possa ter o uniforme. Se assim seu coração permitir. Mas, vamos ao que interessa, qualquer coisa sobre esses outros detalhes, é só entrar em contato comigo, ok?! Então está bem, contamos com você!

Abaixo está a camisa, tanto frente como costas.
O fardamento completo do meninos com a camisa e a calça frente e costas:
Em seguida, o uniforme das meninas, decidi opitar por short-saia, porque criança já viu não é mesmo, tem que ter maior cuidado, e também tem a questão de postura, e tudo o mais:
E aí, gostaram? Legal não é!? Só me falta agora fazer uns cursos de estilismo e desenho, rsrs. Mas, são esses os uniformes das crianças que pretendo este ano para elas usarem no MIGA.
Se quiserem comentar sobre os nossos artigos, ou deixar recado solicito que utilizem nosso muralzinho, pois estamos com problemas em nosso template na questão de comentar no próprio artigo, algo que ainda estou resolvendo.
Um grande abraço e ótima semana para todos! Graça e paz!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.