Pular para o conteúdo principal

5 truques caseiros deixam você linda num instante

Tem substituto para a escova, a depilação e até para a limpeza de pele


Nem sempre você tem o tempo de que gostaria para cuidar da beleza. Mas isso não é motivo para sair por aí com cara de quem viu fantasma. Felizmente, existem algumas soluções rápidas e que quebram seu galho enquanto não há condições de fazer o tratamento ideal para cuidar da pele ou ajeitar o seu cabelo. A sobrancelha com falhas, o cabelo arrepiado e até a pele cheia de marquinhas podem ser disfarçados com alguns truques caseiros e muito econômicos. As dicas quem dá são os profissionais do Salão Yes Brasil, em São Paulo, acompanhe.


Fluido de silicone no lugar da escova
O potinho faz mágica nos seus cabelos, ponha na bolsa e não tire por nada deste mundo. "O silicone melhora os arrepiados e disfarça muito bem as pontas duplas", afirma o cabeleireiro Falks M. Evite passar o fluido na raiz e se você precisar sair de casa com o cabelo molhado, lave sem usar condicionador. Pingue uma moeda na palma das mãos e espalhe o fluido no comprimento do cabelo. Após isso, prenda os fios num coque ou num rabo e passe as mãos (umedecidas pelo silicone) no que sobrar de arrepiados e nas pontas do rabo. Uma opção mais moderna são os fluidos em spray, que melam menos e ficam mais bem distribuídas.
Lápis para corrigir a sobrancelha
Neste caso, a melhor dica é prestar atenção na escolha da cor do lápis (que precisa ser, praticamente, idênticos aos seus pelos). As falhas devem ser cobertas de maneira bastante discreta, com traços finos e curtos, partindo da raiz dos fios para o comprimento, no sentido em que eles crescem. "O lápis refaz o formato e o desenho da sobrancelha, mudando o rosto da mulher", afirma Falks M.
Veet no lugar da depilação
Numa emergência, o creme é melhor do que lâmina. "O efeito é tão breve quanto o da lâmina, mas o Veet não altera a espessura dos pelos", afirma a depiladora Val Fonseca. Você pode aplicar em todas as partes do corpo, mas antes faça o teste. Peles mais sensíveis apresentam alergia e irritação em contato com o produto.
Lixa em vez da esfoliação com creme
Quando seus pés estão precisando de cuidados, mas falta tempo para ir à manicure e ao podólogo, uma boa lixada pode ajudar. "Mas não indico o uso da pedra pomes, que pode acumular fungose e bactérias nos furos, transmitindo micoses", afirma a manicure Mara Monteiro. Mas ela lembra que o mais indicado é ter um creme esfoliante para os pés em casa. "Não se esqueça de esfoliar entre os dedos dos pés", diz Mara. E cuidado: o uso constante e excessivo da lixa engrossa ainda mais os calcanhares. Se você tem o problema, tome muita água, hidrata os pés diariamente e evite andar com os pés descalços.
Máscara de limpeza em vez do tratamento com a esteticista
As máscaras vendidas em farmácia eliminam as impurezas mais superficiais da sua pele. "Se a intenção é dar um jeito na aparência, eliminando excesso de pontinhos pretos, a máscara é uma ótima saída (ela ainda hidrata a sua pele)", afirma o dermatologista Ademir Jr. Mas não deixe de marcar uma visita à esteticista para fazer uma limpeza mais completa.
Fonte: MinhaVida
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Modelos de Roupas para Grupo de Louvor Infantil para Meninas

A pedidos, estou postando alguns modelos de roupas que você poderá  adaptar para o ministério de louvor infantil de sua igreja, utilizando-se dos modelos e modificando o que você achar necessário. Sabemos que precisamos padronizar algumas vezes nessa área por questão de ética e por ser bem mais elegante estarem todos bem vestidos para louvar ao nosso DEUS.










(Ariane, talvez este seja adaptado ao seu pedido)
Estas são algumas idéias de vestidos para meninas, que como falei anteriormente podem ser adaptadas.
Fonte: Google Imagens

Cantora Vaninha ex-Pingo de Gente

OBSERVAÇÃO: A TODOS QUE VISITAM ESTE BLOG, E AOS QUE SEMPRE LEÊM ESSE POST, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTE É APENAS UM POST A RESPEITO DA CANTORA VANINHA, E NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO DIRETA COM A MESMA.
CASO PRECISE CONTACTAR OU FALAR ALGO PARA ELA, ACESSE O SEU PERFIL QUE ESTÁ DESTACADO NOS LINKS EM AZUL. UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADA!
__________________________________________________________________
Vou começar a seção do você se lembra, com esta cantora abençoada, que durante os anos 80 fez diferença com sua voz e louvores que ensinaram muitas crianças, assim como eu na época, a terem um encontro real com Jesus.
Você se lembra destes louvores?
"... Meu barco é pequeno, e grande é o mar, Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem pra Jerusalém.."
"...Se o Espírito de Deus se move em mim, eu canto como Davi... Eu canto, eu canto, eu canto como Davi..."
"...Serei fiel ao meu Jesus, serei fiel..."
"...Sou muito rico, sou milionário, eu ten…