07/04/2009

A vida é uma arte, e o maior artista é Deus.

Independente de qualquer coisa, já nascemos artistas, já viemos destinados a fazer algo de bom. E a arte tem sido no decorrer dos séculos um fundamento na vida do ser humano.


No começo Deus criou os céus e a terra: um artista que já criava;
A terra era vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo: um artista que via além das circunstâncias.
A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima das águas: um artista que tinha idéias claras do que iria fazer.


Daí já podemos tirar todas as conclusões que quisermos, mas o fato é que Deus existe. E é o principal autor e artista nessa nossa história.Ele nos criou e nos formou, ele fez os céus e a terra, tudo o que existe está no comando dele. Nada se move sem que ele ordene. Nada acontece, sem que ele permita.


Existe alguém no mundo tão grandioso quanto Deus? seria o homem capaz de criar e fazer acontecer tudo no mundo?


Creio que não! O homem tenta, mas não consegue fazer o mesmo que Deus faz, só Ele tem poder e não há outro que seja igual.


Nós limitados ao seu poder, fomos criados para desenvolver os dons e talentos que ele nos deu, e um dos melhores e mais interessantes, na minha opinião, é a arte de criar algo natural. Porque o sobrenatural, fica por conta de Deus.


Não há o que se discutir a respeito de Deus, pois Ele não precisa ser defendido, a sua natureza e grandeza, já vemos ao nosso redor, e isso é indiscutível!Você duvida? Então tente pegar o vento com as mãos!?

A vida é uma arte, e o maior artista é DEUS!



Você também encontra este texto no meu perfil de blog do CuteClub
Share:
Postar um comentário