Alguém por favor, ajude essa iniciante

Em um post anterior avisei a meus visitantes, amigos, colegas, simpatizantes e parceiros deste blog sobre as mudanças no layout do blog, por causa dos comentários que ninguém estava conseguindo postar. Troquei template, arrumeio o mínima para ter os dois sidebars e ainda coloquei a imagem de fundo. Até ai tudo bem. Mas, na hora em que fui testar para postar comentário, acreditam que não abriu a caixa onde a gente escreve o comentário. Fiquei tão chateada e triste, e como protesto e também uma forma de conseguir ajuda, estou pedindo encarecidamente, para quem puder me ajudar a resolver este problema que não é de hoje, entre em contato comigo urgente!
Preciso arrumar esse problema o quanto antes, e se você sabe como mexer nesse negocinho aqui, fala pra mim tá bom que estarei aguardando. É isso que dá, iniciante, só faz rabisco!!!
Quer algo profissional, mesmo que seja profissional, buábuá, rsrsrs!!!
Aguardo aí pessoal o retorno! abraços!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.