18/04/2009

Normal ao Extremo entra de férias

Nossa, que coisa! Imaginem que devido ao muito trabalho aqui na empresa, estou eu saindo de férias. Mas, não é no trabalho não gente, é aqui no blog.

Devido ao pouco tempo que estou tendo, e também ao cansaço físico que o mesmo tem me causado no trabalho, estarei tirando umas férias aqui do blog, em um período não determinado ainda, pois não sei quando o serviço vai acabar.

Trabalhar com vistoria técnica de notas fiscais não é nada fácil, e tenho que estar saindo sempre do escritório, não me dando tempo nem de dar uma olhadinha sequer nos blogues dos meus amigos que sempre me visitam. Aqui em casa fica difícil postar alguma coisa porque meu computador está lento demais, deixando-me irritada sempre.

Então queridos quero me despedir aqui temporariamente, para estas férias forçadas, e esperar que na minha volta eu possa trazer novidades e principalmente, mudanças, pois é o desejo do meu coração fazer alterações aqui.

Bem, um grande abraço a todos!

E até breve!

Share:
Postar um comentário