Oferecendo Selos aos amigos


(Abra o link da imagem em outra janela para ter uma melhor aproveitamento)
Estava eu, sem nada para fazer nesta noite de sexta-feira, e fiquei mexendo aqui no Corel, e pensei em fazer uns selinhos, e resolvir postá-los aqui.
Eu não gostaria aqui de fazer regras ou condições, quero repartir com todos que aqui entram para levarem e colocarem nos seus blogs estes dois selinhos, feitos com carinho.
Mas, eu quero oferecer estes selos em especial para os seguintes blogues:
Eu imponho para eles somente uma condição, que também disponha estes selos em seus blogs para que seus visitantes possam também levá-los como lembrança de que passaram por lá.
Aproveite visitante, amigos, simpatizantes, que me visitam e levem estes selinhos.
Uma ótima semana e feliz páscoa para todos!
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.