Problema resolvido!

Todos lembram do probleminha que eu estava enfrentando aqui no blog, quanto a receber comentários nos meus posts, não é mesmo? Tive que aperriar todo mundo do diHITT, e muitos não conseguiram entender o que realmente eu estava querendo, outros me ajudaram bastante e responderam com carinho a minha mensagem.
Mas, hoje conversando com um amigo lá de Portugal, o André dono do blog BR-INFOR-BLOG, tirei algumas dúvidas, e ele me ajudou a consertar o problema.
E até que eu consiga um template, aprenda css, html e xml, ou obtenha um domínio próprio para conseguir ter algo de qualidade aqui, continuarei recebendo comentários no blog, através da janelinha poup-up.
Quero agradecer, ao André e a todos que indiretamente me ajudaram a resolver este problema.
E dizer a todos que aqui me visitam, que podem comentar nos posts sem problema algum.
Agradeço a compreensão de todos e sintam-se a vontade.
Uma ótima semana para vocês!
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.