Esperando somente em Deus

Pensei que você tivesse me esquecido.

E quando me ajoelhava diante de Ti, achei que não me vias.

Na hora de falar com você, achei que não me escutavas.

E em meus pensamentos, quando não tinha mais nada para fazer na vida, olhava para o céu e imaginava como seria você.

Perplexa, via ao meu redor a obra das tuas mãos, e me encantava com cada detalhe, eu achava que não existias.

Agora espero somente em Ti, e em tudo o que Tu tens preparado para mim.

Será que o orvalho será mais denso que o de ontem? Ou o vento mais frio que o de hoje? As árvores irão crescer com mais vida, ou terei que aguardar a chuva que você faz cair sobre a terra.

Foi pensando, analisando, olhando, percebi que somente em Ti eu posso confiar, e eu ficarei aqui esperando somente em Deus, o que para amanhã ele me reservará.

Poesia de Ligiane F. Bastos Barbosa, dedicada especialmente para Ti, ó Deus da minha existência!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.