Meu blog foi indicado para o TopBlog,

Hihiii, com tanto blog show de bola por aí, fica até dificil concorrer com essa galera. Pois, é gente, eu abri minha caixa de e-mail e lá estava uma mensagem de que meu blog havia sido indicado para participar do TopBlog, fiquei muito contente porque nunca tinha participado de nada assim. Fui lá no site inscrevi meu blog, e agora estou eu aqui pendindo para você, povo meu, dar um crédito a essa amiga aqui e passa lá para votar em muáaaaaah.....hehehehe...


Um grande abraço a todos.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.