Eita que os presentes estão chegando!


É mimo para dar e vender, é uma pena que nem todos os que ganhei eu pude expor aqui no blog. Como eu estou trabalhando muito, o tempo que eu tiro para postar alguma coisa aqui é de madrugada, mas aí fica muito pesado para mim que tenho que acordar cedo para levar as crianças a escola.

Mas, sei que existem amigos sinceros, humildes e muito carinhosos que sempre dão um jeitinho de nos presentear, e a Silvia não deixa por menos. Querida amiga, obrigada por lembrar desse espaço, você é muito especial principalmente pelo trabalho que tens desenvolvido, o qual me deixa orgulhosa e feliz por ser uma de suas seguidoras. Meu carinho e afeto ficam descritos aqui. Obrigada, obrigada mesmo! Mil beijos, e muito sucesso e prosperidade!
Vou presentear alguns blog que vejo que merecem receber este selo pelo trabalho que tem feito. Mas, irei listar aqui uma outra horinha porque agora estou com muito sono...ahahaahfuhfu!!!
Boa noite a todos, e um ótimo dia para quem está acordando agora!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.