REFORMULANDO O BLOG NORMAL AO EXTREMO

Em um post anterior, bem anterior mesmo, informei que eu estava de férias temporariamente do blog, mas ainda assim atualizaria quando eu pudesse. Então decidi informar aos meus amigos, seguidores e colegas, que estarei voltando ao trabalho aqui no blog num prazo máximo de três meses, com novidades, e também darei uma reformulada geral aqui.
Pretendo mudar algumas coisas, como o template que estou providenciando, também estou pensando em ter meu próprio domínio, e provalmente mudarei o nome do blog, e para isso estarei em breve colocando aqui um concurso para escolher um nome novo para o blog. Então queridos aguardem mais um pouquinho que essa amiguinha aqui voltará com muitas coisas legais!
Abraços, e ótima semana!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.