Começará a Série sobre Namoro

Tenho lido muitos livros que falam sobre muitas coisas sobre adolescentes, jovens e crianças, e quão intrigada fico quando vejo muitos destes se perderem por falta de conhecimento e até mesmo por não quererem ouvir as pessoas que realmente se preocupam com eles.
Nós da liderança infanto-juvenil no Brasil e no mundo temos nos preocupado muito com a reação que a maioria dos jovens, crianças e adolescentes, tem se portado diante do mundo. E isso é preocupante. E uma destas questões é sobre o namoro, principalmente o namoro precoce.
Então lendo dois livros que achei na minha opinião até agora, os 3º e 4º melhores livros sobre jovens que já li, os I e II Volumes dos Jovens Perguntam da Editora Americana WATCHTOWER BIBLE AND TRACT SOCIETY OF NEW YORK, nestes encontrei algo interessante e gostaria de compartilhar aqui com você.
Creio que isso vai tirar muitas dúvidas que pairam sobre a sua cabeça, e até mesmo te ensinarão alguns mandamentos que você, inteligente e capaz, poderia seguir.
Não quero pregar aqui pra ninguém, pois a Palavra de Deus deve ser dita de todas as formas, e ainda daquilo que pudermos transmitir para alcançarmos a todos. Mas, quero orientar você através dos livros que tenho lido, e passar um pouquinho também do que aprendi durante minha infância, adolescência e juventude. Hoje, casada sou mãe de 04 meninos, e um deles já está enfrentando esta fase.
Então queridos amigos, visitantes e simpatizantes desse blog, sejam bem-vindos a está série que começaremos, e espero que você possa levar daqui um pouquinho de maturidade para o seu relacionamento e vida pessoal. E que você possa saber passar sóbrio nessa fase não tão complicada da sua vida.
Um grande abraço, e breve nos encontraremos aqui neste lugar.
Graça e paz!
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.