Mais um dia, e muitos outros virão

Acordei com a cara tão grande, que até me assustei quando olhei no espelho. Vi alguém que eu não conhecia, mas, realmente era eu. Estava sonhando acordada, e ao mesmo tempo pensativa no dia que eu iria ter que enfrentar. Sendo que ainda a noite terei uma reunião solene com nossa coordenadora infantil. Mas, tenho que estar lá, pois agora é prioridade cuidar de crianças, principalmente dos meus. Então, decidi passar aqui para dar um alô para quem me visita, e pedir desculpas pela falta de atualização aqui no blog.. estou providenciando coisas novas para todos que me visitam, e pretendo melhorar bastante aqui. Não sei se vocês notaram, a mudança no visual do blog que ficou sinceramente a minha maneira, pois é bem parecido comigo, delicado e bem sofisticado!!!
E agora vamos as compras que o céu é o limite e Deus é fiel em tudo! Amém!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.