20/08/2009

Cantora Vaninha ex-Pingo de Gente

OBSERVAÇÃO: A TODOS QUE VISITAM ESTE BLOG, E AOS QUE SEMPRE LEÊM ESSE POST, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTE É APENAS UM POST A RESPEITO DA CANTORA VANINHA, E NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO DIRETA COM A MESMA.
CASO PRECISE CONTACTAR OU FALAR ALGO PARA ELA, ACESSE O SEU PERFIL QUE ESTÁ DESTACADO NOS LINKS EM AZUL. UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADA!
__________________________________________________________________

Vou começar a seção do você se lembra, com esta cantora abençoada, que durante os anos 80 fez diferença com sua voz e louvores que ensinaram muitas crianças, assim como eu na época, a terem um encontro real com Jesus.

Você se lembra destes louvores?

"... Meu barco é pequeno, e grande é o mar, Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem pra Jerusalém.."

"...Se o Espírito de Deus se move em mim, eu canto como Davi... Eu canto, eu canto, eu canto como Davi..."

"...Serei fiel ao meu Jesus, serei fiel..."

"...Sou muito rico, sou milionário, eu tenho Cristo, eu sou feliz, aqui no mundo não tenho nada, mas lá no céu tem um palácio para mim..." dentre outras.

Estava, eu acessando ao site do Gospel Downloads, e passou pela minha cabeça procurar por louvores infantis, porque na verdade eu só procurava louvor para adultos. E havia uma seção destas no site, então entrei. E qual foi minha surpresa e felicidade, até mesmo emocionalmente chorando, quando vi lá o nome PINGO DE GENTE. Há um tempo atrás eu estava lembrando de algumas musiquinhas que marcaram a minha vida quando criança, e daí pensei: Meu Deus, será que ainda vou encontrar essas musiquinhas hoje em dia. Pois, tiro certeiro pegou onde, no meu coração. Tratei logo de baixar as músicas, e pra minha alegria e emoção lá estavam elas, as musiquinhas que eu tanto cantava quando criança na Escola Dominical, e também quando sentava ao chão da sala de minha avó, e colocava os LP's na vitrola e começava a ouvir e cantar as músicas, era uma alegria só.
Mas, daí encontrei, não somente as músicas, mas também a cantora. Vamos ver o perfil atual dela hoje.


VANINHA, ex-Pingo de Gente.

A cantora VANINHA, ex-Pingo de Gente, canta desde 02 anos e gravou o seu primeiro disco com 4 anos de idade, pela gravadora Bom Pastor.
Ufa! São tantos Louvores que ela gravou para o nosso SENHOR JESUS. Também viajou muito pelo o Brasil a fora ministrando a palavra de DEUS, através do Louvor e viu DEUS trabalhar em vidas e isso foi bom.
Hoje, Vaninha tem 34 anos de idade, é casada com o Sr. Waldecir, que é fruto das suas oracões e que hoje é obreiro da casa do SENHOR JESUS, tem 4 filhos, os gêmeos, "Bruno Yago e Bianca Agatha" de 15 anos, o "Matheus Filipe" de 9 anos e o Michel Henrique de 2 anos de idade.

Ela ainda continua a cantar ao nosso SENHOR JESUS, e não quer nunca parar, pois, Ele é Bom e Fiel e ela será fiel a Ele Também!
Oremos por Vaninha e pelo seu ministério, para que ela seja usada sempre e sempre por Jesus.

De Vaninha para você:


Meditar: Ev. São João cap. 14 v 1,2 e 3


1 Não se turbe o vosso coração; credes em DEUS, crede também em mim.

2 Na casa do meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito: vou prepara-vos lugar.

3 E, se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que eu estiver estejas vós também.

Breve Ela voltará, pois, o melhor está por vir!!!


Visite o Espaço de Vaninha Dedicado a Vocês...


Perfil de Vaninha no Orkut: Vaninha pingo de gente Perfil II


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Participem Também das comunidades:


♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Vejam os vídeos:



♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


♪♪♪♪♥♥♥♥ Vaninha Pingo de Gente ♥♥♥♥♪♪♪♪
Share:
Postar um comentário