SLIDE

Lys Bass

Cantora Vaninha ex-Pingo de Gente

OBSERVAÇÃO: A TODOS QUE VISITAM ESTE BLOG, E AOS QUE SEMPRE LEÊM ESSE POST, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTE É APENAS UM POST A RESPEITO DA CANTORA VANINHA, E NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO DIRETA COM A MESMA.
CASO PRECISE CONTACTAR OU FALAR ALGO PARA ELA, ACESSE O SEU PERFIL QUE ESTÁ DESTACADO NOS LINKS EM AZUL. UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADA!
__________________________________________________________________

Vou começar a seção do você se lembra, com esta cantora abençoada, que durante os anos 80 fez diferença com sua voz e louvores que ensinaram muitas crianças, assim como eu na época, a terem um encontro real com Jesus.

Você se lembra destes louvores?

"... Meu barco é pequeno, e grande é o mar, Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem pra Jerusalém.."

"...Se o Espírito de Deus se move em mim, eu canto como Davi... Eu canto, eu canto, eu canto como Davi..."

"...Serei fiel ao meu Jesus, serei fiel..."

"...Sou muito rico, sou milionário, eu tenho Cristo, eu sou feliz, aqui no mundo não tenho nada, mas lá no céu tem um palácio para mim..." dentre outras.

Estava, eu acessando ao site do Gospel Downloads, e passou pela minha cabeça procurar por louvores infantis, porque na verdade eu só procurava louvor para adultos. E havia uma seção destas no site, então entrei. E qual foi minha surpresa e felicidade, até mesmo emocionalmente chorando, quando vi lá o nome PINGO DE GENTE. Há um tempo atrás eu estava lembrando de algumas musiquinhas que marcaram a minha vida quando criança, e daí pensei: Meu Deus, será que ainda vou encontrar essas musiquinhas hoje em dia. Pois, tiro certeiro pegou onde, no meu coração. Tratei logo de baixar as músicas, e pra minha alegria e emoção lá estavam elas, as musiquinhas que eu tanto cantava quando criança na Escola Dominical, e também quando sentava ao chão da sala de minha avó, e colocava os LP's na vitrola e começava a ouvir e cantar as músicas, era uma alegria só.
Mas, daí encontrei, não somente as músicas, mas também a cantora. Vamos ver o perfil atual dela hoje.


VANINHA, ex-Pingo de Gente.

A cantora VANINHA, ex-Pingo de Gente, canta desde 02 anos e gravou o seu primeiro disco com 4 anos de idade, pela gravadora Bom Pastor.
Ufa! São tantos Louvores que ela gravou para o nosso SENHOR JESUS. Também viajou muito pelo o Brasil a fora ministrando a palavra de DEUS, através do Louvor e viu DEUS trabalhar em vidas e isso foi bom.
Hoje, Vaninha tem 34 anos de idade, é casada com o Sr. Waldecir, que é fruto das suas oracões e que hoje é obreiro da casa do SENHOR JESUS, tem 4 filhos, os gêmeos, "Bruno Yago e Bianca Agatha" de 15 anos, o "Matheus Filipe" de 9 anos e o Michel Henrique de 2 anos de idade.

Ela ainda continua a cantar ao nosso SENHOR JESUS, e não quer nunca parar, pois, Ele é Bom e Fiel e ela será fiel a Ele Também!
Oremos por Vaninha e pelo seu ministério, para que ela seja usada sempre e sempre por Jesus.

De Vaninha para você:


Meditar: Ev. São João cap. 14 v 1,2 e 3


1 Não se turbe o vosso coração; credes em DEUS, crede também em mim.

2 Na casa do meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito: vou prepara-vos lugar.

3 E, se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que eu estiver estejas vós também.

Breve Ela voltará, pois, o melhor está por vir!!!


Visite o Espaço de Vaninha Dedicado a Vocês...


Perfil de Vaninha no Orkut: Vaninha pingo de gente Perfil II


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Participem Também das comunidades:


♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Vejam os vídeos:



♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


♪♪♪♪♥♥♥♥ Vaninha Pingo de Gente ♥♥♥♥♪♪♪♪

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

23 comentários:

  1. Gostaria de saber onde eu encontro as musicas ou onde compro o album Vaso de Honra da Vaninha.. Cresci com Esse disco tocando nas minhas tarde.. gostaria de receber informações..


    Grato
    junior_dps@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Junior, pois bem, também procurava esse álbum, e é bem difícil procurar pois ele é de 1986, pra comprar é muito difícil, eu consegui comprar na internet, mas acho melhor você baixar da internet no 4shared. Fica na Paz

      Excluir
    2. Pois é Junior, também estive a procura desse álbum, e é muito raro e antigo(1986) encontra-lo em CD e principalmente em bom estado, consegui compra-lo e uma livraria mas no seu caso ficaria melhor se você baixasse pela internet no 4shared

      Excluir
  2. Que lindo! A Vaninha fez parte da minha infância tbm... e agora canto para meu filho os lindos louvores daquela época, pq os de hoje...

    Abraços,
    Geani

    ResponderExcluir
  3. AMAVA OS DISCOS DA VANINHA
    ADORAVA QUANDO CHEGAVA DA ESCOLA
    PORQUE ERA A HORA DE ESCUTAR;sou muito rico,sou milonário........ e tambem este eu vou marchando com emoção a minha espada éo evangelho na mão........... e entr outros sucessos da cantora vaninha edificou muito a minha vida até os dias de hoje.
    ASS:ELISÂNGELA BRAZ DA SILVA

    ResponderExcluir
  4. E tambem quero aquele louvor cante comigoo..onde encontro?

    ResponderExcluir
  5. O hinos da Vaninha tbm fizeram parte da minha infância estou mt feliz em reecontrar essa cantora que eu amei mt desde os meus 8 anos e agora com 29 anos tenho muita saudade daquele tempo eu tinha em fita cassete o vaso de honra e um sorriso bem alegre que eram os meus hinos preferidos!!!
    A PAZ DO SENHOR
    DEUS ABENÇOE
    Maria Cândida

    ResponderExcluir
  6. legal mesmo

    viniciu.vip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quem se lembra daqele assim: Ponha o seu joelho no chao meu irmao, ponha o seu joelho no chao minha irma, pq Jesus Cristo tem para o seu problema a soluçao...
    Ah esse marcou minha infancia, vcs lembram q os discos eram verde???kkkkkk saldades dessa época

    Deus abençoe vc, q tem essa iniciativa de criar esse blog, pq recordar é viver...

    ResponderExcluir
  8. Qual gravadora e da vaninha agora como faço para ter o novo cd???? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Para quem não tem informação!A cantora Vâninha tem perfis no orkut.Ela faz parte da comunidade:História da Igreja Assembléia
    ORKUT

    ResponderExcluir
  10. Sempre quis saber informações sobre a Vaninha,mas nunca encontrava.Estou muito feliz,pois as músicas dela também fizeram parte da minha infância.Ouvia no rádio da minha avó,que hoje tem 84 anos e foi minha mãe na fé.Que o nosso Deus te abençõe ricamente.Eliane Gonçalves

    ResponderExcluir
  11. Eu colocava a música: Com oração meu irmão... para o meu irmão q não era crente ouvir... hauhauaha... achava que era uma música p/ o irmão de sangue... hehe era criança né gente... mto legal... tenho o disco até hj!!

    ResponderExcluir
  12. CANTORA LÉIA LIMA.
    QUE FELICIDADE ENCONTRAR ESTAS RIQUEZAS QUE SÃO OS SEUS LOUVORES, QUERO SABER SE ELA CONTINUA GRAVANDO POIS EU ACOMPANHEI SEUS DISCOS QUANDO CRIANÇA. UM GRANDE ABRAÇO E A MINHA FILHA AMOU ESTES LOUVORES.

    ResponderExcluir
  13. Gente que saudades dos tempos de quando eu era criança...adora esses vinis do PINGO DE GENTE, fizeram e sempre vão fazer parte da minha vida. Quero ver se tenho a oportunidade de conseguir essas músicas para mostrar aos meus filhos.

    ResponderExcluir
  14. Estava no trabalho relembrando com meus amigos as músicas que marcaram nossa infância, procuramos no google algo relacionado e encontramos este blog, ficamos muito feliz.
    Queremos parabeniza-la por essa iniciativa,tenho uma filha de 1 ano e 8 meses e quero que ela aprenda também, essas músicas que ensina a criança sobre Deus e como O adora de verdade.

    Parabéns, Deus a abençoe.
    Amorim

    ResponderExcluir
  15. Oi me chamo paulinho fui criado ouvindo a vaninha e seus hinos belíssimos tais como, Sou muito rico, rei davi, e outros mais que só de lembrar me emociona muito, ainda hoje tenho o LP aquele da capa azul ainda esta intacto e minha filha que hoje tem 14 anos tambem ouviu muito essas cançôes estou muito feliz por saber q vc ainda esta louvando a este Jesus maravilhoso um abraço do amigo e irmão em cristo. XERO

    ResponderExcluir
  16. Oi Vaninha, tenho 47 anos e desde os 12 anos ouco seus hinos tenho quase todos teus albuns mas nao estou achando o disco "CONTIGO NO JARDIM" cadê irmazinha?aguardo rsp tá?fica na paz.

    ResponderExcluir
  17. Tenho Saudades da Vaninha! Quando eu morava em Redenção - PA ela foi cantar na Igreja em que meu pai era pastor e ela ficou hospedada em minha casa. Tenho fotos dela cantando nesta época.

    ResponderExcluir
  18. vaninha meu nome e silvana e tenho 34 anos eu sou sua fã desde 5 anos e tenho 3 filhos que são seus fãs os nomes deles são a hadassa o geziel ea maior e rutiele procurei os seus cds e nao encontrei gostaria de receber seu cd pingo de gente eo seu novo cd meu numero e 4191070955 eu moro em matinhos pr que deus te abençoe 1000 abraços de toda a minha familia que a paz do senhor esteja com tigo e com toda a sua familia aguardo espero sua resposta !

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Com que alegria encontrei esse blog me dando notícias sobre a Vaninha.
    Quando entrei em uma igreja evangélica na minha cidade, ganhei uma fita cassete da menina Vaninha.Comecei a ouvir e minha filha de 02 anos a cantarolar as músicas.Então tive a ideia de levá-la a louvar o Senhor.Comprei as fitas cassetes de playback (onde entrava a voz com o acompanhamento ao fundo) e foi assim que minha filha começou a louvar ao Senhor nas igrejas e até na televisão ela cantou.Foram anos maravilhosos e abençoados. E o engraçado é que a minha filha imitava direitinho o jeitinho da Vaninha cantar.Ainda tenho guardadas essas fitas.Que bom saber que a Vaninha casou, teve 4 filhos e é feliz, Deus a abençoe.
    ----> Minha filha hoje está com 28 anos de idade.

    ResponderExcluir
  20. Que benção encontrar este site nos informando acerca desta cantora tão abençoada ! DEUS a usou quando criança prá marcar toda uma geração de crianças nas Igrejas Evangélicas do Brasil. Na época não havia os cd's e no "bom e velho" LP a gente louvava a DEUS na Igreja, na classe de Escola Dominical, nas EBF's enfim, até os louvores infantis eram muito melhores do que os de hoje(dança do pinguim, vira de Jesus, e blá, blá, blá). Hj a música evangélica se "gospelizou" e a maioria tá muito comercial. Que bom que vivi o tempo em que a Vaninha "Pingo de Gente" era referencial prá nós, crianças da época.

    ResponderExcluir
  21. Eu te saúdo irmã Vaninha com a Paz do Senhor Jesus, o meu nome é Maria de Lurdes, conhecida como Lurdinha, naquela época quando eu tinha 9 anos fui com meu pai visitar um amigo dele, a filha dele tinha um 1º disco " Pingo de Gente", quando vi o disco da aquela pequena menina de cabelos negros, com olhar meigo, fiquei entusiasmada para ouvir e fui pedindo logo para ouvir, quando eu a ouvi fiquei mais encantada ainda com aquela doçura de voz, ah, fui logo pedindo pra o meu pai comprar o disco dela pra mim, acabei fazendo a coleção toda dos discos, agora só não tenho o cd novo que pretendo adquirir, parabéns irmã Vaninha pelos belos hinos que toca em nossos corações, continua assim louvando sempre a Jesus com essa linda voz e levando muitas almas para Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam o seguinte:

- Os comentários precisarão ter relação com o tema abordado no post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites, para isso temos a página de troca de links;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário, abstenha-se ao útil;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID, ou acesse a página de contatos;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria, acesse a página de contatos para fazer isso;
- Comentaristas exagerados serão ignorados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

Nas dicas:
- Leia os comentários, talvez sua dúvida pode já estar respondida;
- Se não achar o que procura acesse a página de links de sites que seguimos;
- Se precisar solicitar algum tema que você não tenha encontrado, utilize a página de contatos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do site.

Queremos que saiba que sua visita é muito importante, e quanto maior for o meu relacionamento com você, trabalharei mais, para lhe atender melhor.

Follow by Email