Músiquinhas para cantar com as crianças.

CD VOL. 1 - PINGO DE GENTE (Vaninha)
(Acesse GospelDownloads e encontre na aba infantis)

1. MEU BARQUINHO
Meu barco é pequeno e grande é o mar, Jesus segura minha mão
Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem para Jerusalém
Meu barco sem Cristo ao céu não irá, nas águas se afundará
Mas, quando Jesus o meu barco guiar, o céu poderei alcançar. (2x)

2. SOU MUITO RICO
Muitas vezes me perguntam porque eu sou tão feliz
Porque vivo só cantando sempre sempre a sorrir
Eu respondo com alegria é Jesus que habita em mim
Sou filho de um Deus vivo que sempre cuida de mim

Sou muito rico, sou milhionário, eu tenho Cristo, eu sou feliz
Aqui no mundo não tenho nada, mas lá no céu tem um palácio para mim

Eu espero com alegria a volta de meu Jesus
Para me levar com ele e morar no céu de luz
Pois ele me prometeu lá no céu um galardão
Ali terei um novo nome gozarei a salvação

3. Eu canto como Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
eu canto como Davi

Eu canto eu canto eu canto como Davi
Eu canto eu canto eu canto como Davi

Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu oro como Davi

Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu luto como Davi

Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu venço como Davi


******************************************************************************

Achei interessante postar essas musiquinhas aqui, além de serem espirituais, são reliquias do louvor cristão que precisam ser resgatados para que as nossas crianças possam entoar louvores a Deus, porque é da boca dos pequeninos, diz a palavra do Senhor, que flui o perfeito louvor.
Existem muitos louvores infantis que não conhecemos e que transmitem uma mensagem positiva e firme sobre a nossa fé em Jesus e principalmente na salvação que vem dEle. Faça do momento de louvor com as crianças, o melhor encontro que elas já tiveram em suas vidas.


Encontrei elas no site Gospel Downloads, se você estiver interessado em dar uma passadinha lá, tenho certeza que irá gostar. 

Graça e paz! Um grande abraço e bençãos de Deus sobre a sua vida!
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.