Sobre corinhos infantis para Escola Bíblica Dominical Infantil

Tenho observado que a maioria das irmãs e irmãos que nos visitam aqui no blog, tem solicitado muito através dos comentários, a melodia dos corinhos, e até mesmo corinhos novos.
Gostaria de pedir a todos que aqui entrarem, que ao comentar deixassem suas informações para contato, para que eu possa responder de volta, pois fica díficil depois que encontro o que precisam, postar aqui no blog, e não poder retornar depois para informar que o que foi pedido já está no blog.
Então amada (o/s), não esqueçam de deixar seu endereço virtual para contato, para que eu possa te passar aquilo que você precisa, ou até mesmo a resposta, seja ela negativa ou positiva.

Quantos as partituras e áudio dos corinhos, estou providenciando para colocar aqui, pois está um tanto díficil conseguir isso pela internet, e por isso, estou a escolher uma equipe de músicos que possam colocar essa partitura nos corinhos para podermos obter o áudio e assim passar para vocês aqui no blog.

Se você puder também dar uma lida no post Cantora Vaninha ex-Pingo de Gente.
Encontrei algumas músicas dela na internet, e que são ótimas para cantarmos com as crianças.

Um grande abraço.
3 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.