12/08/2009

Terceiro Trimestre: Escola Bíblica Infantil


É verdade que o tempo ultimamente tem passado tão rápido, e não conseguimos a proveitar aquilo que queremos no tempo que achamos determinado.

Os primeiro e segundo trimestre já se passaram e já estamos na reta final do terceiro trimestre deste ano, e creio que todos os líderes infantis, professores e colaboradores de ministério infantil estão muito atarefados neste momento.

Quando iniciei neste ministério eu achava que iria ter muito trabalho pela frente, mas não imaginava que seria tanto. E neste trimestre gostaria de ter começado bem, mas, tivemos de realizar a nossa EBF (Escola Bíblica de Férias), o que deu um trabalho muito grande, mais recompensador. Apesar das dificuldades enfrentadas, foi uma benção.

Na abertura da EBF na nossa congregação no dia 14/07, crianças se renderam aos pés de Jesus, e pré-adolescentes também se renderam, e ficamos felizes por isto, pois eram crianças que já participavam conosco das nossas programações, da Escola Biblica Infantil e nunca haviam feito a oração de entrega. E o Senhor faz tudo no tempo certo, e glória a Deus por essas vidas. E tenho certeza que Deus vai fazer o sobrenatural com cada uma delas.

Voltando a EBI, estamos nos preparando para recebermos nossas crianças bem melhor, a construção da área em que eles irão ficar ainda está em andamento, pois faltam as telhas e as janelas, e para isso precisamos das doações e ofertas daqueles que desejam ajudar.

Eu insisto sempre aqui no blog para aqueles que nos visitam, eu não peço dinheiro de ninguém, aliás, é insistência minha, mas se for para melhorar o local das nossas crianças, eu não desisto. Sempre peço a quem está acompanhando o nosso ministério que nos doe segundo o seu coração, pois quem dá recebe, já diz a palavra de Deus. Aqui por perto, por exemplo, eu peço material escolar, brinquedos, material de expediente, porque isso nõs utilizamos sempre e o nosso orçamento muitas vezes, não dá pra custear a quantidade de crianças que recebemos toda semana.

Ainda não tive tempo de postar as fotos aqui, pois as mesmas estão em pose de uma das nossas professoras que ficou de passar para o pen drive. Mas, assim que tiver as fotos, postarei aqui para que você conheça um pouco do nosso trabalho e também cada criança.

Quero pedir a você que nos visita, jamais deixe de ajudar quem precisa, se acha que uma instituição sem fins lucrativos não precisa da sua ajuda, você está enganado. Não coloco aqui aqueles que usam disso para tirar dos outros, mas digo das que são sérias e fazem um trabalho excelente na vida socio-econômica de uma população carente. Mas, se você puder ajudar, nem que seja seu vizinho mais carente, ajude. Faça a sua parte!


Como já diz uma musiquinha que cantamos com as crianças na hora de ofertar: QUEM DÁ COM ALEGRIA, LÁ NO CÉU BRILHARÁ!
Share:
Postar um comentário