25/08/2009

Você é parte do corpo de Cristo.

Romanos12.5: "Assim também nós, embora sejamos muitos, somos um só corpo porestarmos unidos com Cristo. E todos estamos unidos uns com os outroscomo partes diferentes de um só corpo."

Vocêtem um destino que Deus designou para você Ele quer que você viva deuma maneira que o honre, para ser parte do seu plano de trazer outraspessoas para conhecê-lo e finalmente para ter os mesmos traços decaráter que Jesus tinha. Mas você não é capaz de realizar qualquer umadessas coisas por si mesmo. É claro que você precisa do Espírito dele,e ele está dando isso a você. Mas você também precisa de outras pessoas.
Deus quer que o seu povo se preocupe uns com os outros e que seja capaz dedepender uns dos outros. As suas forças e fraquezas são diferentes dasde outra pessoa. Alguma pessoa pode ser capaz de ajudar alguém a verclaramente em uma situação que realmente é confusa para essa pessoa.
Cada pessoa precisa confiar em Jesus individualmente. Mas, quando você setorna um cristão, a sua vida e o seu relacionamento com Deus estãoconectados a outras pessoas. Você precisa de outros cristãos! E elesprecisam de você.

Olhe e comprove:
Romanos 12.4-8; 1 Coríntios 12.12; Colossenses 1.18.
Share:
Postar um comentário