09/09/2009

Você é parte do corpo de Cristo.

Romanos12.5: "Assim também nós, embora sejamos muitos, somos um só corpo porestarmos unidos com Cristo. E todos estamos unidos uns com os outroscomo partes diferentes de um só corpo."


Você tem um destino que Deus designou para você Ele quer que você viva de uma maneira que o honre, para ser parte do seu plano de trazer outras pessoas para conhecê-lo e finalmente para ter os mesmos traços de caráter que Jesus tinha. Mas você não é capaz de realizar qualquer uma dessas coisas por si mesmo. É claro que você precisa do Espírito dele,e ele está dando isso a você. Mas você também precisa de outras pessoas.
Deus quer que o seu povo se preocupe uns com os outros e que seja capaz dedepender uns dos outros. As suas forças e fraquezas são diferentes dasde outra pessoa. Alguma pessoa pode ser capaz de ajudar alguém a ver claramente em uma situação que realmente é confusa para essa pessoa.
Cada pessoa precisa confiar em Jesus individualmente. Mas, quando você se torna um cristão, a sua vida e o seu relacionamento com Deus estão conectados a outras pessoas. Você precisa de outros cristãos! E eles precisam de você.



Olhe e comprove:
Romanos 12.4-8; 1 Coríntios 12.12; Colossenses 1.18.

0 comentários: