Uns tantos sonhos...

Estava eu visitando o blog da Ana Paula Valadão Bessa, li todas as notícias e as mensagens de Deus determinadas ali. Eu me deparei com as noticiais sobre Israel e Jerusalém, sobre a viagem aos EUA, dentre outras coisas maravilhosas, que só Deus pode realizar.

Então, após tudo isso fiquei imaginando uns tantos sonhos que tenho e que almejo do fundo do meu coração realizar. Sonhos estes que apesar de todas as dificuldades e problemas que tenho enfrentado tanto financeiro, pessoal e ministerial, ainda pulsam forte no meu peito e ardem no calor das minhas esperanças, de que um dia irei realizá-los. E um destes tantos sonhos, é ir a Jerusalém, a terra santa, poder visitar os locais por onde Jesus passou visitar Belém, Nazaré, ah, como eu gostaria de poder ver os muros de Jerusalém, poder tocá-los. Tantos e outros lugares, que gostaria de conhecer, e registrar tudo.

Sonho que ainda irei realizar! Poder participar das comemorações em Israel, e dentre outras festividades. Poder conhecer um pouco mais da cultura, dos costumes, algo que eu como cristã, só posso saber lendo a Bíblia ou pela internet consultando sites e mais sites.

Ainda, tem o sonho de poder ir aos Estados Unidos, Califórnia necessariamente. Ah, por quê? Um lugar como a Califórnia é sonho!!! Pretendo fazer uma viagem de intercâmbio para exercitar e melhor o inglês, porque estou enferrujada e preciso melhorar a pronúncia.

Lembrei-me de uma música do Sérgio Lopes que fala exatamente sobre o que estou sentindo agora.

O amigo

Sérgio Lopes

Composição: Sérgio Lopes


 

O amigo que eu encontrei me surpreendeu
Quando todos me deixaram Ele me acolheu
E sarou minhas feridas, das algemas me livrou
Lhe falei do meu dilema e Ele me escutou

Lhe falei do meu passado e me perdoou
Isso teve um alto preço que Ele já pagou
Me mostrou as mãos feridas por amor de muitas vidas
E uma dessas muitas vidas era eu


 

Quem nesse mundo amor tão grande pode ter
De entregar a própria vida sem temer?
Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz
Pagando pelos erros que não cometeu?

E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez
E sem ressentimento oferecer perdão

Quem pode ser melhor amigo que O Senhor
Que pelo servo a própria vida renunciou?
Quem pode ser melhor amigo que O Senhor
Que pelo servo a própria vida renunciou?


 

É quem pode ser melhor amigo que o Senhor!?

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.