COMO REALIZAR OS DESEJOS DO CORAÇÃO?

de Igreja Cristo Vive 


 Salmo 37:4 "Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração."

 
 

DEUS NÃO DÁ TRAÇAS DENTRO DOS TESOUROS, NEM CONTAMINA A RIQUEZA DO SEU POVO. DEUS É O DEUS DE POSSIBILIDADES.

 
 

Meu filhinho na fé, selo do meu apostolado!

 
 

Desejar é uma dádiva de Deus. É o desejo pessoal que impulsiona uma pessoa a crescer na vida e a ser feliz. Portanto, desejar é uma dádiva de Deus.

Filipenses 2:13 diz: "porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade."

É Deus quem coloca em nós o querer. Mas para que não fiquemos somente no querer, no desejo frustrado, Deus realiza os desejos do nosso coração. Glórias a Deus!

Portanto, o desejo está por trás do progresso, é o impulso que todos devemos ter e que leva a vida à plenitude.

Quanto maior o benefício esperado, maior deve ser o nosso desejo. Então, o fracasso em realizar os desejos de ter, de ser, de fazer, resulta em quê? No que a sociedade vive: Frustração atrás de frustração, fracasso atrás de fracasso.

É a lei, é o legalismo o responsável pela repressão sobre o povo de Deus e que aniquila o desejo. E isso leva as pessoas a uma vida de escombros, apática, com falta de sentimentos e com falta de ação.

O pobre precisa desejar ser próspero. Quem é doente precisa desejar ter saúde. Quem está encarcerado, aprisionado, precisa desejar a liberdade. Portanto, agrada-te do Senhor, e Ele satisfará o desejo do teu coração.

Se você tu estás desejando algo correto, honesto, sincero, é uma dádiva de Deus. Deus vai realizar os desejos do teu coração. Glórias a Deus!

Há um caminho para tornarmos realidade todos os desejos do nosso coração e nos livrarmos das frustrações.

Na realização dos nossos mais profundos desejos, dos nossos mais queridos desejos, vem a Palavra de João 10:10 parte b "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."

Nessa jornada de fé e de milagres, o desejo que está no meu coração, colocado por Deus, e que eu passo agora a ti, é que Deus faça acréscimos, que Deus aumente, que Deus eleve, que Deus gere expansão, crescimento, multiplicação e desenvolvimento de todo o povo. Porque é o Senhor quem faz o querer, e é o Senhor quem faz o realizar. A fé nos fará ter uma grande colheita.

Gosto muito da analogia do semear, do regar e do colher. Tu sabes que plantar é um dos princípios básicos e imutáveis que existe no universo. As leis que jamais se alteram são as leis da sementeira e da colheita. Ou seja, tudo aquilo que estiver como desejo no teu coração, semeia, porque haverá, incondicionalmente, uma colheita. Não é assim que diz Marcos 4:26"Disse ainda: O reino de Deus é assim como se um homem lançasse a semente à terra;"

Qual é a semente que você vai lançar a terra, hoje? Lança, hoje, uma semente de fé na terra de Deus.

Diz o versículo 27: "depois, dormisse e se levantassede noite e de dia, e a semente germinasse e crescesse, não sabendo ele como."

Toda pessoa que semeia, colhe. Por isso, tens que desejar ter a tua casa própria, o teu curso superior, o batalhares pela vida. Se tens esse desejo, se te agradas de Deus e lanças a tua semente na terra de Deus, Deus vai realizar o teu desejo.

Continua no versículo 28 parte A: "A terra por si mesma frutifica:".

Ou seja, na terra de Deus já existem instruções genéticas. A semente, por si mesma, frutifica.

Mostram os versículos 28 e 29: "A terra por si mesma frutifica: primeiro a erva, depois, a espiga, e, por fim, o grão cheio na espiga. E, quando o fruto já está maduro, logo se lhe mete a foice, porque é chegada a ceifa."

A semente é um milagre de Deus. As nossas palavras são sementes. Se lançares, hoje, uma semente em relação a tua casa própria, ao teu automóvel, ao teu curso superior, aos teus sonhos, ela gerará uma nova planta. E toda semente gera planta aumentada, multiplicada. Então, se Deus, hoje, colocar uma semente de vitória nos teus pensamentos, começa a acreditar que a vitória chegou à tua vida. Se Deus colocou uma semente de saúde, de prosperidade, de abundância, acredita! Quer dizer que, se tu agradares ao Senhor, se tu fores um homem fiel, se fores uma mulher dedicada a Deus, todos os desejos do teu coração serão realizados.

A Bíblia diz em 2ª Corintios 4:13 "Tendo, porém, o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos,".

Temos, todos, o espírito da fé. Foi plantada em nós a semente do dom da fé.

Falamos porque as palavras são sementes. Se começarmos a dizer que está mal, russo, não vou conseguir, não vou conquistar, não vou chegar lá, essas são as sementes que estão dentro de nós. A sociedade põe semente negativa no coração das pessoas.

Muitos creram erradamente, por isso a sua vida é frustrada, ruim, não vêem resultados. Mas crê, começa, hoje, a ver resultados. Dá glórias a Deus!

Agora, lanço uma semente de fé no teu coração. E eu quero te dizer: Já está havendo mudanças na tua vida. Já está havendo acréscimo, novas idéias, novos contatos, já estão surgindo novas oportunidades. Há boas notícias chegando à tua vida. Glória a Deus!

O Senhor está plantando desejos novos na tua vida. Está se enraizando, agora, no teu coração. O espírito de vitória já está brotando, já está crescendo, já está florescendo. As sementes da graça estão caindo em boa terra. Lê Marcos 4:20.

Estou semeando, lançando desejos no teu coração que frutificam a trinta, a sessenta e a cem por um. Então, sê receptivo ao que Deus nos trará: Uma vida de progresso.

O que disse Paulo em Filipenses 4:13"Tudo posso naquele que me fortalece." Com Deus tudo é possível!

Agrada-te do Senhor, pois Ele vai realizar os desejos do teu coração.

Creio que Deus está germinando esta palavra: aumento, multiplicação, de uma forma que jamais poderias imaginar ou sonhar.

Sei que há alguém lendo este Recado que está desempregado, ou que faliu nos seus negócios, ou está com uma vida tão frustrada que está pensando como é possível ter progresso?

À luz da Bíblia, temos o pleno direito de ver atendidas todas as nossas necessidades.  

Diz em 2ª Pedro 1:3 "Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude,".

O que Deus colocar nos teus pensamentos, Ele vai realizar. Ele vai!

A Bíblia mostra que Deus pode fazer isso. 1ª Coríntios 2:9 "mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."

Então, é hora de pedirmos coisas concretas. Cada um de nós tem talento, cada um de nós tem direito a um lugar ao sol neste mundo. Deus quer que a Sua Igreja, cada membro da Sua Igreja tenha uma renda para viver, que viva uma vida excelente, que permita comprar o que necessita para viver bem.

Diz em Deuteronômio 8:18 "Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê."

É Deus quem dá câncer nas pernas? Um tumor no cérebro? Meia dúzia de bicos de papagaio? É isso que diz? Não! Ele dá forças para adquirirmos riquezas.

Honestamente, ninguém precisa fraudar ou roubar para ter o que precisa para viver. Ninguém! Temos a capacidade de acessar, hoje, a provisão de Deus. Ele vai satisfazer os desejos do nosso coração. Pede o que desejas, depois começa a ter a certeza de que a tua necessidade já está satisfeita.

Diz Filipenses 4:19 "E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades."

Então, decide, agora, fazer o que sempre desejaste. Tu vais ser o que sempre desejaste ser. Porque, em Marcos 9:23, a palavra tem razão: "Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê."

Diz: Eu creio que tudo me será possível! Eu creio em Jesus, no Soberano, na Brilhante Estrela da manhã, na Rosa de Saron, no Alfa e o Omega, diante do qual todo joelho se dobra, toda língua confessa. Ele é Rei, é Soberano, é Senhor! Glória a Deus!

Desejar é uma dádiva. Só morto não deseja mais nada. Tu desejas? O que está no teu coração? Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos que estão no teu coração. São bons, são proveitosos, estão em linha com a Bíblia, são coisas que vão trazer honra e bom proveito à tua vida? O Senhor vai realizar!

Deixa eu te dizer uma coisa importante: Não há um destino cruel que condene as pessoas à pobreza, à miséria, à doença e ao sofrimento. Não há! Nenhuma pessoa esclarecida acredita que o destino de alguém é ser pobre, doente, miserável e sofrido. Isso é pura tolice, é burrice. Por isso não é errado desejar. Tu precisas desejar ter uma vida melhor.

A religião repressora que dominou o Brasil desde 1500 diz e sempre disse que pedir coisas materiais a Deus é um erro, e que a pessoa deve se contentar com o que tem. Se a pessoa não tem, glória a Deus! Se a pessoa está morrendo de fome, tem que dizer Glória a Deus! Foi a tradição religiosa romana quem reprimiu o povo de Deus, neste país, a não desejar lutar, a não desejar correr atrás dos seus sonhos. Mas eu vou te dizer: chegou a hora de todos nós nos livrarmos deste jugo errado. Joga no lixo este véu da dúvida. A escravidão espiritual romana é que mantém o povo deste país na ignorância, criando um Deus perverso.

Judas 1:25 diz: "ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amém!" É para agora, é hoje.

Deus está revigorando a tua saúde, está restaurando as tuas emoções.

O maior erro da humanidade é a falta de conhecimento. O que disse o ProfetaOséias 4:6 parte A"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento."    

Esse é o maior erro. É a ignorância que leva as pessoas à miséria, à pobreza, ao sofrimento. Hoje, o Espírito de Deus, do trono de Deus, faz com que os teus desejos sejam realizados. A lâmpada da Palavra está iluminando os teus caminhos. Tu vais ver Deus realizar os desejos do teu coração. O desejo e a realização acontecerão, primeiramente, no teu coração, e, depois, vais tomar posse e vê-los atendidos. Tu poderás ver o fim do teu filme. O final dele é uma vida vitoriosa, é a casa própria, é nunca mais dares ouvido ao espírito opressor religioso deste país. Foi a Igreja Romana que espezinhou, durante séculos, a vida do povo brasileiro, dizendo que Deus ama a pobreza e a miséria. Que Deus seria o nosso, se Ele amasse a pobreza e a miséria? Que Deus é esse?

Em qual Deus estás crendo? No sistema tradicional religioso que está aí fora? Coitado do povo do Nordeste. Coitado do povo que vive em lugares excluídos. Lá está, sempre, uma cruz, pendurada numa casinha, dizendo: "Aqui é a Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo", e as pessoas passando fome, sendo humilhadas, alguns não têm carteira de identidade, não têm certidão de nascimento, não tiveram oportunidades de estudar porque a religião, ao invés de os encorajar a correr, a desejar, diz: "Quem deseja é coisa má."

É Deus quem põe o querer e faz o realizar.

Os desejos do teu coração serão realizados.

O Deus da Bíblia Sagrada é o Deus de abundância. Começa, agora, a desejar correto. Começa a dizer: "Senhor, o desejo do meu coração é a minha casa, é o meu marido, é minha esposa, é refazer o meu casamento, é ser um empresário, é ser patrão de mim mesmo, é ver os meus alvos conquistados."

Quais são os desejos do teu coração?

Não aceites a voz do mundo. A voz do mundo diz: "Contenta-te com o que tens!"

Quem é rico está cada vez mais rico, quem é pobre está cada vez mais pobre. E já se passaram quantos anos desde a fundação deste país?

Chegou a tua vez! Chegou a tua vez! Deseja no teu coração. Não é errado. É a forma de Deus te tirar de onde estás para uma vida melhor.

Não é o Apóstolo quem faz. É Deus quem faz! As coisas se sucedem. É o fluir de Deus. Os negócios chegam, as oportunidades são dadas por Deus. Ele disse: "Eu te dei forças para adquirires riquezas." Se Deus disse isso, qual é o erro em desejar ter casa, carro, coisas? Qual é o erro? O erro é a ignorância! O erro é não usar a Bíblia Sagrada. O erro é não crer em Deus.

Desejar é uma dádiva de Deus. Desejar ter saúde, ter paz, ter harmonia, ter bom salário, bom emprego.

Sabes como é que as pessoas morrem? Com problemas psicossomáticos. A cabeça começa a dizer: "Vais morrer, vais morrer!" E a pessoa morre. Agora, se o profeta vem e diz: "Não morrerás, viverás!" A Palavra diz: "Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração." É Deus quem faz ser um grande empresário, um grande comerciante, um grande médico, um grande engenheiro, um grande magistrado, um grande vendedor, um grande comprador, um grande músico, um grande pastor. Não aceites a mediocridade! Reage! Renova os teus pensamentos!

Quem disse que o teu "carma" é sofrer? Quem foi o tolo que te disse isso?

O Espírito de Deus está de dizendo: "Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração."

Tu tens direito! Tu nasceste para vencer, para ser cabeça. Tu tens direito de possuir, de crescer. Vê Isaías 43:19 "Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo."

Ele disse mais: Eu darei os tesouros. Isaías 45:3 "dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome."

Deus não dá traças dentro dos tesouros, nem contamina a riqueza do Seu povo. Deus é o Deus de possibilidades.

Nunca é tarde! É hoje que vai começar a grande glória na tua vida. É hoje que tu vais sair dizendo: "Nunca mais ninguém vai me pisar na vida. Não vou ser mais tapete para ninguém, não vou ser mais trapo de imundice. Eu vou ser o que a Bíblia diz que tenho que ser. Eu sou poderoso, sou autoridade, sou governo, Deus me deu oportunidade de sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, chamado para proclamar virtudes. Vou vencer, vou conquistar, vou ter." Deus quer isso!

Então, conforme a fé, os desejos estão, agora, sendo realizados. É milagre!

A sociedade, o mundo, o que a novela ensina? Ensina a adulterar, a roubar, a praticar o homossexualismo, a droga, o aborto. Há uma luta, em Brasília, para se aprovar o aborto. Homens que não têm a mente de Deus, que pensam como o demônio pensa, jogam a sociedade no buraco. Eu estou angustiado com o nosso país. Este país tem que levar um banho de moralidade. Quem é que tem moralidade neste país? Nós que temos Jesus no coração. Somos o banho de moralidade, neste país. Nós, crentes em Jesus Cristo, somos o banho de moralidade.

Eu termino, dizendo: "Agrade-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração."

Diz: Glória a Deus! Glória a Deus! Está feito! Está semeado, está germinando a trinta, a sessenta e a cem por um. Glória a Deus!

Quem não deseja já morreu. Tens que desejar e, se te agradares de Deus, Ele vai satisfazer os desejos do teu coração.

Oração:

Senhor Jesus Cristo, os desejos do nosso coração não são nossos, são Teus. Deus está colocando esta palavra no meu coração para tirar as pessoas da vida amorfa, dos escombros da vida, para se erguerem como torres fortes na Terra. Faz o Teu povo crer.

 
 

 
 

ASSIM SEJA, ASSIM DISSE O SENHOR!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.