13/11/2009

HOJE É SEXTA-FEIRA 13, DIA DE FESTA AQUI NA EMPRESA!

GENTE, 2009 13 DE NOVEMBRO SEXTA-FEIRA, PARECE ATÉ COISA DE HALLOWEEN, MAS, NÃO É NÃO VIU! CONFESSO NÃO GOSTAR DESTA DATA, PORQUE MUITOS HOJE IRÃO FAZER ACONTECER COISAS HORRÍVEIS, DEVIDO ESSA DATA, QUANTOS NESTE DIA, SAIRÃO PARA AS ENCRUZILHADAS, CEMITÉRIOS, ETC, PROCURAREM OFERECER SACRIFÍCIOS AO DIABO E SEUS DEMÔNIOS. MAS, VAMOS ENTREGAR NAS MÃOS DO SENHOR NÃO É MESMO, PARA QUE VIDAS SEJAM LIBERTAS E SALVAS NESTE DIA E NO RESTANTE DOS DIAS, PORQUE ESTAMOS PROPÍCIOS A QUALQUER HORA E DIA.

MUDANDO DE ASSUNTO, HOJE, ESPECIALMENTE, É UMA DATA IMPORTANTE PRA MIM.
É ANIVERSÁRIO DE UM DOS HOMENS QUE EU AMO DE PAIXÃO. EPA, NÃO VAI PENSAR BOBAGEM NÃO TÁ?!
ESSA PESSOA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM E RECONHEÇO ISSO. ELE TEM FEITO TANTO POR MIM. DEPOIS DE DEUS, MEU PAIZÃO DO CÉU, ELE É MEU PAIZÃO NA TERRA.
O NOME DELE É LUCAS, MEU PAIZINHO QUERIDO.
QUERO FAZER ESTA HOMENAGEM A ELE AQUI NO BLOG, PORQUE SE NÃO FOSSE POR ELE, EU NÃO ESTARIA AQUI HOJE.
MEU PAI NÃO FOI O MELHOR PAI DO MUNDO, TEVE SEUS ERROS, COMETEU FALHAS, MAS, ISSO NUNCA ME IMPEDIU DE FAZER DELE UMA FONTE DE INSPIRAÇÃO TAMBÉM.
FOI ATRAVÉS DELE QUE COMECEI A VER COMO É A VIDA, E COMO É SER PERSISTENTE E LUTAR ATÉ O FIM. COM ELE APRENDI QUE NÃO DEVO TRATAR AS PESSOAS DE QUALQUER MANEIRA, QUE NÃO DEVO VIVER EM DESUNIÃO, AMAR MEU PRÓXIMO, MEUS IRMÃOS, QUE DEVO AJUDAR OS OUTROS.
DE FAMÍLIA HUMILDE, EU E MEUS IRMÃOS FOMOS CRESCENDO E VENDO, PELO MENOS EU, AS DIFICULDADES QUE PASSAMOS, OS MOMENTOS EM QUE ELE FICOU FORA, TRABALHANDO PARA CONSEGUIR SUSTENTAR A FAMÍLIA DE 7 PESSOAS, UMA ESPOSA E 6 FILHOS. GRAÇAS A DEUS, QUE MOVEU OS CÉUS EM SEU FAVOR, HOJE PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS PAI, SOMOS UMA FAMÍLIA ABENÇOADA POR ELE.
MEU PAI, TEM SIDO REFERÊNCIA PARA MIM, E NÃO TOMO MAIS NINGUÉM COMO TAL.
AQUILO QUE EU TIVER DE SER SEREI PARA MIM, PARA A MINHA FAMÍLIA PARA OS MEUS AMIGOS E COLEGAS, E PARA TODOS OS QUE ME RODEIAM, PORQUE ELE ME ENSINOU A VER AS COISAS DE UMA FORMA DIFERENTE DA QUE NOS É APRESENTADA TODOS OS DIAS, NESSE MUNDO VIU E TENEBROSO.

PAI, VOCÊ É E SEMPRE SERÁ A MINHA REFERÊNCIA. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE! QUE ELE TE DÊ SETE VEZES MAIS DE TUDO O QUE O SENHOR JÁ ME DEU. A MINHA CASA AGORA, SENDO TERMINADA A CONSTRUÇÃO, O PISO QUE ESTÁ SENDO COLOCADO. NÃO PRECISAVA, NÃO MEREÇO! MAS, MUITO OBRIGADA PAIZINHO QUERIDO!!!

SENHOR JESUS ABENÇOA O MEU PAI E CONCEDA A ELE TUDO O QUANTO ELE TEM ESPERADO DE TI, REALIZA SEUS SONHOS E PLANOS. RESTAURA SUA FAMÍLIA, RESTAURA SEU TRABALHO, ABRE AS COMPORTAS DOS CEÚS SENHOR SOBRE ELE.
É O QUE EU TE PEÇO, NO TEU SANTO NOME, AMÉM!!!


PARABÉNS PAI!!! 47 ANOS DE VIVÊNCIA!!! 









Share:
Postar um comentário