17/11/2009

Twitter e Meme???

Antes, eu amava o twitter, apesar de ele ter lá as suas desvantagens. Porque já viu não é, mulher é cheia de frescurite!

Mas, conhecia alguém diferente, alguém fofo, lindo e divertido.

Eu não usava muito meu e-mail do Yahoo!, até mesmo para acessar qualquer coisa de lá, depois que surgiu um serviço semelhante ao
Twitter. Um sistema de microblogs que ficam interligados através de seguidores, eu me apaixonei pelo MEME.

Você se cadastra, cria o seu meme, e depois tem o seu microblog e vai postando nele coisas interessantes que você tenha ou vê por aí, pode ser texto, foto, vídeo e música, e todos os teus seguidores, recebem a atualização do seu meme, e você fica recebendo a atualização daqueles que você segue também.

Apesar de uns bugs, o serviço ainda está em testes.

Para criar o seu meme, basta acessar a página: meme.yahoo.com/.

Apesar do pouco tempo de vida, o meme está sendo popular com os brasileiros, diferente do Twitter, que disponibilza apenas em inglês e japonês, motivo pelo qual eu deixei de usar o twitter, como de costume.

O serviço do Yahoo! Meme tem uma interface toda em português.

Será que o twitter vai superar esta. Vamos ver no que dá não é mesmo!!??


 

O meu Meme é http://meme.yahoo.com/meusmomentos

Espero você por lá.


 

Abração.

Postar um comentário