UMA LIÇÃO DE AMOR!





Quando Ciro, rei da Pérsia, levou prisioneiro o rei Creso e sua família, chamou o ilustre prisioneiro até seus aposentos e lhe perguntou: "O que você me daria pela sua liberdade?"
Respondeu-lhe Creso: "Metade do meu reino."
Continuou o rei Ciro: "E por vossos filhos?"
Respondeu novamente Creso: "A outra metade do meu reino."
E o rei Ciro ainda insistiu: "E por sua mulher?"
Então o rei Creso percebeu a falha de já ter comprometido tudo, mas não se desesperou e disse: "Pela vida de minha esposa, eu dou a minha vida."
Ciro ficou tão impressionado com a resposta que deu liberdade ao rei Creso e toda a sua família.
No caminho de volta para o seu reino, Creso diz à esposa: "Você percebeu a altivez do soberano Ciro?"
E sua esposa lhe respondeu: "Eu não estava olhando para ele! Eu olhava apenas para quem estava dando sua própria vida para salvar a minha!"
Preste atenção para quem está ao seu lado e valorizem um ao outro.
Jesus Cristo foi aquele que deu a sua vida para salvar a nossa.
Sem o amor de Deus por nós, não teríamos a possibilidade de viver nossa vida, que aliás nem é nossa, muito menos de dividir a vida com o esposo, a esposa, os filhos...



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.