30/12/2009

Corinhos Cifrados

Como aqui no blog, tenho obtido muitas visitas, e algumas delas sempre pedem os corinhos infantis, resolvi postar aqui alguns corinhos cifrados. Espero que gostem e aproveitem.
Aviso também que referente ao áudio dos corinhos, estou providenciando, acontece que a falta de tempo não tem permitido que eu dê continuidade.


1. A ALEGRIA ESTÁ NO CORAÇÃO
 
Autor: Valdiney Rodrigues, Harrison Guanaes Lima 
 
INTRO: G  C  D  D7 
 
G                             C/G                    G 
A alegria está no coração de quem jah conhece a Jesus 
                                    A              D 
A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus 
G                               C/G               Cm7 
O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor 
       G Em          Am           D         G   C7  G 
Eh o amor   que só tem quem já conhece a Jesus 
 
             C/G G               A D 
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia     
      
G                               C/G               Cm7 
O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor 
      G Em          Am            D         G   C7  G 
É o amor   que só tem quem já  conhece a Jesus 
 
      G                                           C             
Posso Pisar numa tropa e saltar as muralhas , Aleluia hey , Aleluia (2X) 
G                                      C/G 
Cristo é a Rocha da minha salvação com ele não há mais condenação 
      G                                          C       
Posso pisar numa Tropa e saltar as muralhas , aleluia hey , aleluia... 
 
 
   G        C/G G               A D 
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia     
G                               C/G               Cm7 
O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor 
      G Em          Am            D         G      C7     G 
É o amor   que só tem quem já  conhece a Jesus, Aleluia Amém
 
 
2. A CADA MOMENTO

(intro) 

G         C 
A cada momento 
   D                   G 
Andamos na presença de Jesus 

   C              G 
Ao sentar ao levantar 
       C            G 
Ao dormir ao despertar 

     C    D       G 
E andamos pelo caminho 
     C    D       G 
E andamos pelo caminho 

        C   D    G 
Ah! Ah! Ah! Aleluia 
        C    D       G 
Ah! Ah! Ah! Glória a Deus


3. AQUELE QUE HABITA
TOM: D
 


D        A      F#m              Bm             F#m 
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo 
       G                     A7         D9 
Descansa a sombra do Onipotente 
        Bm                 F#m          Bm                 F#m 
Pois Deus aos seus anjos dará ordem a teu respeito 
G                    Em                     F#7 
Para que eles guardem o teu caminho 
Bm          F#m            Bm        Am D7 
Eles o sustentarão nas suas mãos   
G                   Em               F#7 
Para não tropeçar nalguma pedra 
      Bm        F#m           Bm                    F#m 
E dirá ao Senhor meu refúgio e meu baluarte 
        G                   Em                 F#7 
Meu Deus Senhor e Pai em quem confio 
 
 
4. BATEI PALMAS
Introdução:  D   C   G   D

D       C G     D
Batei palmas todos os povos
D       C   G       D
Celebrai a Deus com vozes de júbilo

      F      G     D
Pois o Senhor Altíssimo é tremendo
     F      G  D
Ele é o grande Rei de toda a terra
F      G       D
Deus é o Rei de toda a terra
F   G     D
Salmodiai com harmonioso cântico!
 
 



5. BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS
TOM: D
 
 
 
D            F#m     G         D/F#  G  D/F#    A7
Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça
D                  F#m        G           D
E todas as coisas lhe serão acrescentadas; 
G     D/F#               A7  D
A l e l u i a ,   A l e l u i a

 D F#m G  D/F#     G D   Em  A7     D F#m G   D
 A l e l u i a ,          A l e l u i a,  A l e l u i a
 G     D               A7  D
 A l e l u i a ,   A l e l u i a

D  F#m  G           D    G        D/F#    A7
Não só de pão o homem viverá, mas de toda a palavra
D           F#m     G         D
Que procede da boca de Deus;
G     D               A7  D
A l e l u i a ,   A l e l u i a

D      F#m     G D/F# G        D/F#       A7
Pedi, pedi e dar-se-vos-há, buscai, buscai e achareis.
D        F#m     G      D
Batei, batei e abrir-se-vos-há;
G     D               A7  D
A l e l u i a ,   A l e l u i a
 
 
6. CAMINHANDO EU VOU PARA CANAÃ
TOM: G
 


G           Am 
Caminhando eu vou para Canãa 
 
              D7          G 
Caminhando eu vou para Canãa 
 
              G  G7        C  Cm 
Caminhando eu vou para Canãa 
 
         G                   D7          G 
Glória a Deus, Caminhando eu vou para Canãa 
 
             G                 Am 
Se você não vai, não impeça eu ir 
 
            D7                 G 
Se você não vai, não impeça eu ir 
 
            G  G7              C  Cm 
Se você não vai, não impeça eu ir 
 
         G                   D7          G 
Glória a Deus, caminhando eu vou para Canãa 

7. Celebrai

Tom: G








G Bm7 C D G Bm C D Celebrai a Cristo, celebrai G Bm7 C D G Celebrai a Cristo, celebrai D Em Ressuscitou, ressuscitou D Em Ele vive para sempre D C D# Vamos celebrar, Rei D C D# Vamos celebrar, Ooo D Am7 D G Vamos celebrar ressuscitou meu Senhor
 
Bem, espero que estes dêem pra você ensaiar e cantar com sua turminha.
E estarei trazendo mais cifras, em breve. Paz, e graça.
Share:
Postar um comentário