22/12/2010

,

É impossível, mas Deus pode

"É impossível, mas Deus pode." Você já deve ter escutado esta frase por muitas vezes, não é mesmo? E de quantas formas você a deve ter escutado? E como essa frase deve ter sido colocada em algumas situações.
Falar de impossibilidade para o ser humano, se presupõe que tudo o que se faz nesse mundo é apenas possível, que vai até o limite mínimo do ser humano, que é somente viver  e pronto. Falar de impossibilidade, implica na forma como o ser humano pensa nas possibilidades de se realizar algo. Sempre indagamos com alguma coisa que pensamos ou tentamos fazer ,que para nós significa ser possivel apenas por aquele momento. E se o que tentamos fazer está além dos nossos limites, pensamos logo em desistir.
Um sonho que há tanto tempo você quer realizar, um projeto que há anos você quer concluir, e que muitas vezes você não consegue fazer ou obter, porque está com a idéia fixa na cabeça de que é IMPOSSÍVEL.
O Senhor Jesus, através da sua Palavra, falou ao meu coração nesta noite, estava eu muito cansada de tudo, reclamando das coisas que vem acontecendo comigo. Cogitei tantas coisas horríveis para a minha vida, e para aqueles que estão debaixo da minha autoridade, porque eu já não estou suportando mais a maneira como a minha liderança tem tratado o meu ministério com as crianças. E ele bem amoroso como só fez com que eu abrisse em Isaías 1.18-20, que diz assim: 
"Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR, ainda que os vossos pecados sejam como a escalata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão com a lã. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse."

Fiquei pensando nestes versículos e de como é verdadeira a mensagem contida neles.  Se realmente quisermos e verdadeiramente ouvirmos a Deus, teremos o melhor desta terra. E nada será impossível para nós. Nada, será impossível para o que verdadeiramente crê que Deus é fonte de vida eterna para as nossas vidas e que nós precisamos dele em toda essência do nosso ser, para habitar em nós para sempre.
Posso estar suja, posso estar desestruturada emocionalmente, posso ter perdido as esperanças para a realização dos meus sonhos, mas eu não posso perder a esperança da Salvação que está em Cristo Jesus.
Agora, se eu recursar uma oferta como esta, já tenho um veredicto aprovado, se eu continuar em rebeldia, serei aniquilada, porque assim Ele falou. 
Devo obedeceder a um ser tão carrasco assim? Será que as minhas impossibilidades estão relacionadas as coisas que terei que receber? Se é impossível para você perdoar alguém que te magoou, alguém que te deixou numa pior, uma palavra que foi lançada por alguém que você não gostou, se é impossível para você aceitar as atuais condições de sua vida. Para Deus nada é IMPOSSÍVEL. 
Ele é o Criador de todas as coisas, e nós não surgimos do macaco ou de uma explosão, nem fomos criados através de um milagre da ciência. Mas, fomos criados por Deus e para Deus, é para Ele nada é impossível. Se aliceçarmos nossa fé em Deus, e reconhecermos a Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, jamais diremos é IMPOSSÍVEL! Mas, falaremos bem alto: PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL.
Ponha sua fé naquele que é digno de receber toda honra e toda a glória. Não negocie seus sonhos com satanás, mas rejeite todas as ofertas de brindes que ele queira te dar. E aceite o presente que Deus tem para você.
É IMPOSSÍVEL, MAS DEUS PODE MUDAR, O RUMO DA TUA HISTÓRIA!

Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé
(Romanos 10:9; Efésios 2:8).
Share:
Postar um comentário