Pular para o conteúdo principal

Corinhos Infantis - Encontrados em alguns sites

Encontrei alguns corinhos, e vou postar aqui. Ficarei devendo, como está sendo sempre um dilema aqui no blog do MIGA, apenas os áudios, cifras, partituras, etc, que sabemos está em falta. Vamos então prosseguindo:

Monte Sião


TEMAS

Sobre o mar
 
Meu barco é pequeno
Meu barco é pequeno / Tão grande é o mar / Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto / E tudo vai bem / Na viagem à Jerusalém. / Meu braço sem Cristo / Ao céu não irá - nas águas afundará / Mas quando Jesus o meu barco guiar / No céu para sempre hei de estar.
 
Duas casinhas junto ao mar
Duas casinhas junto ao mar / Mui bonitinhas ao olhar / Veio um terrível temporal / Que surgiu à beira-mar. / Brum! Brum! Brum! / O trovão roncou / O relâmpago fuzilou / Chuá, chuá, chuá! / Chuva assim caiu / E a casinha da areia ruiu. / Uma casinha resistiu / Mas a outra teve de ruir / Se sobre a rocha firme estás / Nada te fará cair...
 
Deus criou os peixes
Deus criou os peixes para o rio e o mar / Deus criou os peixes todos a nadar / Quando brincam n’água / Até o fundo vão / Vejam como brincam /Sem cuidado eles estão. / Um é pequenino / Outro é bem grandão / Um é bem magrinho / O outro é bem gordão! / Quando brincam n’água / Até o fundo vão / Vejam como brincam / Sem cuidado eles estão.
 
Pedro, Tiago, João no barquinho
Pedro, Tiago, João no barquinho / No mar da Galiléia. / Jogaram a rede / Mas não pegaram peixes / No mar da Galiléia / Jogaram a rede / Mas não pegaram peixe. / No mar da Galiléia. / Cristo mandou / que eles jogassem a rede / No mar da Galiléia. / Puxaram a rede / Veio cheia de peixinhos. / No mar da Galiléia.

Sobre o Amor de Deus
 
Sim, Cristo me ama...
Sim, Cristo me ama / A Bíblia diz assim / Yes, Jesus loves me / The bible tells me so / Sí, Cristo me ama. / La Bíblia dice así.
 
Por mim morreu Jesus
Por mim morreu Jesus / Cravado numa cruz / No monte do calvário / Por mim morreu Jesus
 
Cristo ama as crianças
Como eu, eu, eu. / Crianças como eu / Amam a meu Jesus / Cristo ama as crianças como eu, eu, eu. / Cristo ama os jovens como eu, eu, eu... /Cristo ama adultos como tu, tu, tu.

Compromisso com Cristo
 
Eu vou crescer
Eu vou crescer – 2x / Crescer, crescer, crescer / Crescer para Jesus / E quando eu estiver /Deste tamanho assim / Eu quero trabalhar para meu Jesus / Sem fim.
 
Cuidado, olho, boca, mão e pé!
Cuidado, olhinho, com o que vê! / Cuidado, olhinho, com o que vê! / O Salvador do céu está olhando pra você. / Cuidado, olhinho, com o que vê! Cuidado, boquinha, com o que fala! / Cuidado, boquinha, com o que fala! /O Salvador do céu está olhando pra você. / Cuidado, boquinha, com o que fala! Cuidado, mãozinha, no que pega! / Cuidado, mãozinha, no que pega! /O Salvador do céu está olhando pra você. / Cuidado, mãozinha, no que pega! Cuidado, olho, boca, mão e pé! / Cuidado, olho, boca, mão e pé! / O Salvador do céu está olhando pra você. / Cuidado, olho, boca, mão e pé!
 
O sabão
O sabão lava meu rostinho / Lava o meu pezinho / Lava a minha mão / Mas Jesus / Quer me deixar limpinho / Quer lavar meu coração / Quando o mal / faz uma manchinha / Eu sei muito bem / Quem poderá limpar / É Jesus – eu não o escondo nada / Tudo Ele pode apagar.

Sobre Psicomotricidade

As árvores balançam
As árvores balançam / Balançam, balançam / As árvores balançam / Balançam como a brisa. / A linda flor se inclina... / Se inclina, se inclina / A linda flor se inclina / Se inclina com a brisa. /
Os passarinhos voam / Sim, voam. Sim, voam. / Os passarinhos voam / Sim, voam como a brisa. /
As criancinhas pulam / Sim, pulam. / Sim, pulam. / As criancinhas pulam / Sim, pulam como a brisa.
 
Cabeça, ombro, joelho e pé...
Cabeça, ombro, joelho e pé / cintura, também....

Sobre família
 
Família
Aqui mora alegre pessoal...
Aqui mora alegre pessoal / família bem original / o pai, a mãe, o irmão, a irmã, neném tão miudinho e gentil / neném tão miudinho e gentil. / Tão forte é o papai polegar / tão boa é a mãezinha do lar / o irmão é tão grande outro, outro irmão é menor / neném vamos nós embalar.


VAGALUME - CORINHOS INFANTIS

A Jesus Eu Quero Amar

A Jesus quero amar, adorar e louvar
Pois Ele é tudo para mim!

Sempre perto Ele está
tudo, tudo me dá
Oh, como é bom te-lo sempre assim.

Só cristo é minha luz
não vivo sem Jesus

Seu amor aceitei,
ao Senhor seguirei

Sim salvo estou com Cristo, eu bem sei. 


A Porta É Um Só

A porta é um só, porém dois lados há
Dentro e fora, você onde está?

A porta é um só, porém dois lados há
Eu já estou dentro, você onde está?



Agora Muito Alegre
Agora muito alegre estou pois Cristo me salvou
Por isso vou contente vou
porque ele libertou
Vivia em pecado e o mal reinava sobre mim
Agora tudo é diferente Cristo vive em mim.


Alegre-se

Alegre-se, alegre-se
Estejam sempre alegres e unidos com o Senhor

Repito: alegre-se, alegre-se
Estejam sempre alegres e unidos com o Senhor

Eu tenho alegria, eu tenho alegria
Tenho alegria no Senhor
no meu coração, no meu coração, no meu coração, no meu coração!


Aleluia, Aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia
Gloria ao Senhor
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia
Gloria ao Senhor

Gloria ao Senhor (Aleluia)
Gloria ao Senhor (Aleluia)
Gloria ao Senhor (Aleluia)
Gloria ao Senhor (Aleluia)


Alô, Alô!

Alô, Alô! Aqui estamos nós
Alô, Alô! Ouvir de Cristo a voz

Quetinhos devemos ficar para a biblia estudar e aprender a Jesus amar.


Andando Para Classe

Quando eu venho andando para classe aqui
Venho alegre
Venho algre

Por que foi aqui que eu aprendi que Jesus já me salvou
Do pecado sim resgatou-me a mim
E a vocês também o Senhor quer bem

Quando eu venho andando para classe aqui, venho alegre e mui feliz

Bato tata
Riu Quá Quá Quá
E viro-me pra cá

Quando eu venho andando para classe aqui, eu me alegro e sou feliz.

E vocês também, vocês também
Ouvindo o que Deus diz...
Hão de vim andando para classe aqui
Sendo cada qual feliz..


Deus É Tão Pra Mim

Deus é tão bom, é tão bom, é tão bom pra mim
Olha como estou contente
Minha vida é diferente
É que de novo nasci

Deus me criou, me criou pra si
Mas eu fui como ovelhinha
que saiu pra ander sozinha
fui para longe de Deus

Mas o pastor veio me buscar
ovelhinha sim, perdida
Deu por mim a sua vida
E me salvou, me salvou

Eu recebi no meu coração
A Jesus pastor amado
Perdoo-me do pecado
e assim de novo nasci


Boas Vindas

Estou contente com vocês aqui
Pois Jesus crianças chama sim!

Venham pois agora e vamos estudar
para aprender com Jesus amar.


Cantarei De Jesus

Canterei de Jesus, canterei de Jesus, canterei de Jesus
Morreu pra mim salvar (2x)

Canterei de Jesus, canterei de Jesus, canterei de Jesus
A morte já venceu (2x)

Canterei de Jesus, canterei de Jesus, canterei de Jesus
Em breve voltará (2x)


Crianças, Jesus Cuida De Vocês

Menininho, menininha
Jesus gosta de você.
É na biblia, sim na biblia
é na biblia que se lê.

Pequenino, Deus nos salva
faz seu coração feliz!
É na biblia, sim na biblia
é na biblia que nos diz.

Criancinha, Criancinha
Jesus cuida de você
É na biblia, sim na biblia
é na biblia que se lê.


Cristo Fez Os Peixes

Cristo fez os peixes para o rio e mar
Cristo fez os peixes todos a nadar
Quando brincam n'água até o fundo vão
Veja como brincam sem cuidado eles estão

Um é pequenino, outro que grandão!
um vergadinho, outro gorduchão
Quando brincam n'água até o fundo vão
Veja como brincam sem cuidado eles estão


Desanimado

Desanimado não não não (2x)
Dores, tristeza, posso passar
as Jesus cristo vem me alegrar

Desanimado
não não não


Deus É Amor

Louvem, louvem todas as crianças
Ao Senhor, Ao Senhor
Louvem, louvem todas as crianças
Ao Senhor, Deus amor

Amem, amem todas as crianças
Ao Senhor, Ao Senhor
Amem, amem todas as crianças
Ao Senhor, Deus é amor

Obedeçam todas as crianças
Ao Senhor, Ao Senhor
Obedeçam todas as crianças
Ao Senhor, Deus é amor 


Deus É Bom!

Deus é bom! Ele cuida de mim
Ele cuida do céu, da terra e mar

Deus é bom! Deus é bom!
Ele cuida dos meus pais e dos meus irmãos também
Deus é tão bom pra mim.


Deus É Tão Pra Mim

Deus é tão bom, é tão bom, é tão bom pra mim
Olha como estou contente
Minha vida é diferente
É que de novo nasci

Deus me criou, me criou pra si
Mas eu fui como ovelhinha
que saiu pra ander sozinha
fui para longe de Deus

Mas o pastor veio me buscar
ovelhinha sim, perdida
Deu por mim a sua vida
E me salvou, me salvou

Eu recebi no meu coração
A Jesus pastor amado
Perdoo-me do pecado
e assim de novo nasci


Bem, por enquanto é só! Continuarei com mais em outro post. Abraços!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Modelos de Roupas para Grupo de Louvor Infantil para Meninas

A pedidos, estou postando alguns modelos de roupas que você poderá  adaptar para o ministério de louvor infantil de sua igreja, utilizando-se dos modelos e modificando o que você achar necessário. Sabemos que precisamos padronizar algumas vezes nessa área por questão de ética e por ser bem mais elegante estarem todos bem vestidos para louvar ao nosso DEUS.










(Ariane, talvez este seja adaptado ao seu pedido)
Estas são algumas idéias de vestidos para meninas, que como falei anteriormente podem ser adaptadas.
Fonte: Google Imagens

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.

Olá, mais uma vez estou aqui. Lembram que prometi a vocês que iria postar materiais de ensino? Bem, hoje vou postar em fotos, personagens para histórias bíblicas que você pode criar com um único molde, basta usar a criatividade. Eu achei este molde na internet, e decidi apostar nele. Os detalhes, como roupas eu mesma elaborei, baseada no corpinho do próprio molde. Você verá a sequência que irei expor aqui, e espero eu que você possa entender, porque está muito fácil. Você pode utilizar o mesmo molde para fazer diversos personagens de histórias bíblicas, se quiser. Vamos lá então ver como ficou???


Postando o molde do boneco. Só não deu pra postar os demais, porque foram feitos baseados no corpo do boneco. Use a criatividade. Vamos lá!? (07/05/2015)