Corinhos Infantis - Parte 1

Como falei na postagem anterior, continuarei a postar os corinhos. Falta apenas conseguir o áudio de Cada uma delas, conforme eu for arrumando tudo, darei a vocês o áudio que precisam para não ficarem somente com as letras. Então mãos a obra! Ops! Na verdade, mãos a boca para louvar, rsrsrs!!

Deus Me Fez

Minhas mãos fazem plac plac plac (3x)
Deus fez minhas mãos

Os meus pés fazem poc poc poc (3x)
Deus fez os meus pés

Com os meus dedos eu faço assim (3x)
Deus fez os meus dedos


Deus tudo vê

O que você faz,
O que você diz,
Deus tudo escuta e tudo vê, vê, vê

Sim, Deus tudo vê
escuta o Senhor
tudo que faz ou diz você

O que você faz,
O que você diz,
Deus tudo escuta e tudo vê, vê, vê

Sim, Deus tudo vê
escuta o Senhor
tudo que faz ou diz você 


É Bom Está Na Casa De Deus

É bom está na casa de Deus (2x)

Paulo já chegou, Valeria também
vinheram adorar a Deus que nos quer bem!

É bom está na casa de Deus (2x)  


É Facil De Entender

É facil de entender, tão claro como a luz
Em meu lugar, pra me salvar, Jesus morreu na cruz

É crer só nele agora de todo coração
Crianças sem demora aceitai a salvação 


É Feliz O Lar

Se com o papai está Jesus
É feliz o lar (3x)
Se com papai está Jesus
é feliz o lar

Se com a mamãe está Jeus
é feliz o lar (3x)
Se com a mamãe está Jesus
é feliz o lar (3x)

Se com os irmãos está Jesus
é feliz o lar (3x)
Se com os irmãos está Jesus
é feliz o lar

Se na familia está Jesus
é feliz o lar (3x)
Se na familia está Jesus
é feliz o lar 


Eu Amo Ao Meu Deus

Eu amo ao meu Senhor, meu Senhor, Meu Senhor (2x) Sim, sim sim

Ele se deu, por mim, sim por mim, sim por mim, Ele se deu por mim, sim sim sim

Servi a cristo eu vou, sim eu vou, sim eu vou, servi a Cristo eu vou, sim sim sim 


Eu Leio, Eu Creio

Eu leio, eu creio
Eu amo biblia sim
atendo, defendo e guardo-a sempre em mim

Mas ela, revela a salvação pra mim. Eu leio... eu creio...
E sigo a biblia sim! 


Exercício

Mãos nos ombros
Mãos na cintura
Mãos nos joelhos
Mãos na cintura
Mãos nos ombros
Mãos no nariz
Mãos na cintura
Mãos nos Pés

Mãos para cima
para o ar
Mãos para frente
para trás
Mãos para baixo de uma vez
batam palma 1, 2, 3 


Feche E Abra

Feche e abra, fecha e abra, feche e abra a mão

Feche e abra, fecha e abra, feche e abra a mão
Ponha no coração

Feche e abra, fecha e abra, feche e abra a mão

Feche e abra, fecha e abra, feche e abra a mão
Ponha no coração 


Forte No Senhor


Comer, comer, pra forte ficar
Corre, pular pra forças ganhar

Crescendo, crescendo criança feliz
E forte, bem forte ficando..

Cantar, orar, falar com Jesus
A biblia ler para amar a Jesus

Crescendo, crescendo nas coisas de Deus
E forte ficando com cristo!
       

Graças Pelo Novo Dia

Graças te dou, Senhor
por este dia
Graças te dou por tua compania

O salvador dirige os passos meus. Quero viver para te agradar oh, Deus 


Jesus Cuida De Mim

Jesus gosta tanto de mim
de mim (2x) sempre!
Eu sei que Ele gosta de mim, de mim
Minha biblia diz

Jesus gosta tanto de mim
de mim (2x) sempre!
Que veio nascer em belém
pra mim, pra mim, pra mim salvar

Jesus gosta tanto de mim
de mim (2x) sempre!
Que veio morrer numa cruz pra mim, pra mim salvar

Jesus gosta tanto de mim
de mim (2x) sempre!
Que quer vim no meu coração morar, Meu salvador

Jesus gosta tanto de mim
de mim (2x) sempre!
Eu sei que Ele gosta de mim, de mim
Minha biblia diz  


Jesus É Meu Amigo

Temos problemas, necessidade, dificuldades sempre existe ao redor

Mas temos Jesus que conosco tudo sente, sempre está presente pronto para ajudar

Jesus nosso amigo
muito mais fez por nós
Lá na cruz nossos pecados para sempre perdoou

Se você não tem amigo tão chegado
Que em todo momento vai estar ao seu lado
Escute bem com atenção! Os seus problemas todos Nele está

Porque se importa com você
Jesus se importa com você

Jesus, Jesus..
Jesus se importa com você
Jesus, Jesus..
Jesus se importa com você 


Jesus Não Muda

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre o mesmo será

Ele não muda, jamais mudará
e tal como o pai Ele é

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre o mesmo será 


Jesus Nos Manda Orar

Jesus nos manda orar
E sem desanimar
Porque Deus ouvirá
E Deus responderá

E se a resposta demora
continue a orar, continue a orar (2x)
E sem desanimar...

Até a resposta chegar.
  


Mais Vasto Que O Nome

Mais vasto que o mundo
Muito mais alto que o céu
Mais fundo que os mares, é o amor de meu Deus

Eu sou tão fraquinho
tenho porém no Senhor, grande alegria e prazer todo
dia nos seu amor



Marcha Soldado De Cristo

Marcha soldadinho de Cristo (2x)
Marcha com teu salvador, marcha com teu salvador
Vence o combate pelo seu amor

Firme soldadinho de cristo (2x)
Firme no teu salvador, firme no teu salvado
Vence o combate firme no senhor

Luta soldadinho de cristo (2x)
luta por teu salvador, luta por teu salvador
Vence o combate em nome do Senhor


Meu Coração Bate Contente

Bate contente meu pequeno coração
Pois eu tenho um salvador
Ele me ama e me segura pela mão
Vivo alegre em seu amor

Quem nos salva é só Jesus
que morreu por nós na cruz
Para sempre vivo está
e nos espera no céu

Sempre converson logo cedo com Jesus.
Leio a biblia com fevor
ele me fala e com paciência me conduz
Quero orar ao meu Senhor

Só em Cristo há salvação
pois morreu pra dar perdão
Ele agora vivo está e nos espera no céu



Meu Livro Companheiro

Biblia, meu livro, meu livro companheiro
Meu livro companheiro é a palavra de Deus

Ela me fala, me fala cada dia
Me fala cada dia do meu Salvador

Biblia, meu livro, meu livro companheiro
Meu livro companheiro é a palavra de Deus

Ela me ensina, me ensina com certeza
Me ensina com certeza o caminho do céu

Biblia, meu livro, meu livro companheiro
Meu livro companheiro é a palavra de Deus

Nela eu aprendo, aprendo dia à dia
Aprendo dia à dia a andar com Jesus

Biblia, meu livro, meu livro companheiro
Meu livro companheiro é a palavra de Deus


Minha Oferta

Minha oferta vou dá
porque eu amo a Jesus

Minha oferta vou dá
porque eu amo a Jesus



Não Há Amigo Melhor

Não há amigo melhor que meu Jesus
Não há amigo maior, seu amor não tem fim

Ele ouve me atende, sempre me compreende, compenheiro Ele é
Meu melhor amigo, meu maior amigo é Jesus o Senhor..


Nossa Oferta

Vinhemos oh, Senhor
ofertas te entregar
E o melhor do nosso amor,
trazer ao teu altar 


O Livro Mais Querido

O livro mais querido
Melhor, precioso é a biblia

É o livro das histórias
Dos salmos de louvos
Jesus é o doce tema dos seus mais belos quadros
É o livro da mensagem do Deus de amor.

A biblia e seus escritos
já mostra as boas novas
Deixai vim os meninos a mim, disse Jesus!

A biblia nos ensina o que devemos ser
Do céu ela nos veio
e o céu conduz


O Livro Que É Perfeito

O livro que é perfeito
que amo e que respeito
que tudo aproveito, é a biblia sim.

De Deus a biblia veio
E ela sempre eu leio
e em tudo, tudo creio
eu creio sim! 


O Sabão

O sabão
Lava o meu rostinho, lava meus pézinhos, lava minhas mãos
Mas Jesus pra mim deixar limpinho quer lavar meu coração

Quando o mal, faz uma manchinha
eu sei muito bem, quem pode me limprar: É Jesus, eu não escondo nada, tudo ele pode apagar! 



O Senhor É Minha Força

O Senhor é minha força (3x)
E o meu canto.

Porque ele foi quem me salvou (3x)
O senhor é minha força e meu canto.



Oh Pai Celeste, Nós Te Louvamos

As crianças também tem muito o que dizer a Deus
Que faz tudo para o bem dos pequenos filhos teus

As crianças, pois também, graças dão ao pai do céu:
Oh pai celeste, nós te louvamos
teu grande amor celebramos

Pelo doce lar cristão, pelo amor de nossos pais, pelos
amigos mais que irmãos que é o melhor que tu nos traz
Pela vida, salvação e por muitas bençãos mais

Oh pai, celeste, nós te louvamos
Teu grande amor, celebramos

Pelos amiguinhos bons
Que nos querem tanto bem
pelas horas de lições
pelo professor também
Pela sagas de instruções
que a querida biblia tem

Oh pai celeste, nós te louvamos
teu grande amor, celebramos



Os Livros Do Novo Testamento

Matheus, Marcos, Lucas, João
Atos, Romanos, Corintios, Corintios
Gálastas, Efésios, Filipenses
Colossenses, Tessalonicenses

Tessalonicensse, Timóteo, Timóteo
Tito, Filemom, Hebreus, Thiago
Pedro, Pedro, João
João, Jonas
Apocalipse e São João. 


Poderoso, Maravilhoso É O Meu Deus

Poderoso, maravilhoso é Deus
o Senhor digno é de louvor.
Amoroso em mim é meu Deus
o Senhor digno é de amor.

Enquanto eu louvo ao Senhor
meu coração se alegra
E quanto mais eu louvo a Deus
aumenta o meu amor

Poderoso, maravilhoso é Deus
o Senhor digno é de louvor.
Amoroso em mim é meu Deus
o Senhor digno é de amor. 




Quantos São?

Um e dois e três, quantos são os meus cabelos todos?
Eu não sei, nem posso contar
Mas Deus o sabe bem

Meus cabelos todos contou
pois ele me conhece
Deus me ama e cuida de mim
a biblia assim me diz

Uma, dua, três quantas são as estrelinhas todas?
Eu não sei e nem posso contar
Mas Deus o sabe bem.

As estrelas todas contou, todas chamou por nome
O meu nome sabe também a biblia assim o diz



Se Conversarmos Com Jesus

Se conversarmos com Jesus
vai tudo bem
Se conversarmos com Jesus vai tudo bem
Nas provações aqui, eu sempre descobri
Que se falarmos com Jesus vai tudo bem

Se conversarmos com Jesus
vai tudo bem
Se conversarmos com Jesus vai tudo bem
Nas provações aqui, eu sempre descobri
Que se falarmos com Jesus vai tudo bem





Se Deseja Ir Ao Céu

Se desejas ir para o céu
Só há um caminho, só um caminho
Este caminha é Jesus

Leia na bibli suas palavras: "ninguém vem ao Pai se
não por mim.."

"Eu sou o caminho, a verdade, a vida, ninguém vem ao
Pai se não por mim" (2x)

Eu desejo ir para o céu
Já sei o caminho, sei o caminho
sei que o caminho é Jesus!

Eu o aceito e sei que disse: "Ninguém vem ao pai se
não por mim"
"Eu sou o caminho, a verdade, a vida, ninguém vem ao
Pai se não por mim" (2x)



Se Deseja Ir Ao Céu

Se desejas ir para o céu
Só há um caminho, só um caminho
Este caminha é Jesus

Leia na bibli suas palavras: "ninguém vem ao Pai se
não por mim.."

"Eu sou o caminho, a verdade, a vida, ninguém vem ao
Pai se não por mim" (2x)

Eu desejo ir para o céu
Já sei o caminho, sei o caminho
sei que o caminho é Jesus!

Eu o aceito e sei que disse: "Ninguém vem ao pai se
não por mim"
"Eu sou o caminho, a verdade, a vida, ninguém vem ao
Pai se não por mim" (2x)



Sei, Sei, Sei

Sei, sei, sei
Que Jesus é meu salvador (2x)

Sei porque a biblia diz que Jesus me ama
Jesus me salva
Meus passos guia
Pro céu me leva Jesus é meu salvador

Sei, sei, sei
Que Jesus é meu salvador (2x)

Sei porque a biblia diz que Jesus me ama
Jesus me salva
Meus passos guia
Pro céu me leva Jesus é meu salvador

Sei porque a biblia que se eu creio Nele
Jesus me salva
Meus passos guia
Pro céu me leva
Jesus é meu salvador



Sempre Obediente

Quero ver a mamãe alegre
satisfeita e contente, quero ser mais obediente para a
mamãe e pra toda gente

Quero ver o papai alegre
satisfeito e contente, quero ser mais obediente para o
papai e pra toda gente

Quero ver meu Jesus alegre
satisfeito e contente, quero ser mais obediente para a
Jesus e pra toda gente



Soldado De Jesus

Mesmo que eu não marche na Infantaria
Nem na cavalaria, nem artilharia vá
Nem aviador seja eu aqui,
Soldado de Cristo eu sou

Soldado de Jesus (2x)

Mesmo que eu não marche na Infantaria
Nem na cavalaria, nem artilharia vá
Nem aviador seja eu aqui,
Soldado de Cristo eu sou



Tenho aqui 5 Dedinhos

Tenho aqui 5 dedinhos
e aqui mais 5 dedinhos
Eu tenho aqui 10 dedinhos, com eles eu posso pegar

Jesus me deu 10 dedinhos
bonitos, tão bem feitinhos
com estes meus 10 dedinhos
eu posso servir ao Senhor

Posso ajudar a mãezinha
Posso ajudar o paizinho
Com minhas mãos tão lindinhas
Eu posso agradar a Jesus



Toc, Toc, Toc

Toc, toc, toc
Alguém me bate a porta
toc, toc, toc,
Alguém deseja entrar
É o mal quarendo um lugarzinho
não não não, você não pode entrar

Toc, toc, toc
Alguém me bate a porta
toc, toc, toc
Alguém deseja entrar
é Jesus querendo a casa toda
sim sim sim, oh vem em mim morar





Por enquanto, acho que estes corinhos já ajuda em alguma coisa. Se precisarem ouvir o áudio deles é só acessar o site do vagalume que disponibilizo o link abaixo, na fonte.

Fonte: VAGALUME
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.