DESPEDIDA DA LIDERANÇA DO MIGA

Informo a todos os usuários, visitantes, que desde 01/01/2011 já não fazem parte da Liderança Infantil do MIGA, eu Ligiane e Rebeca. Portanto me despeço da liderança infantil e de todos que mantiveram contato com esse ministério durante estes dois anos que estive na frente desta liderança. Não sei o que Deus tem reservado para nós, não sei nem dizer se isso realmente foi vontade de Deus, mas não preciso expor isso aqui, porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Sentirei muito a falta das crianças que conquistaram o meu carinho e atenção nesses anos de trabalho. Posso não ter sido uma lider 100%, mas fui capaz de fazer algo que eu jamais poderia ter feito, amar, respeitar e cuidar de quem muitas das vezes é esquecido nas igrejas afora, as crianças.
Para muitos posso ter sido pedra de tropeço, incomunicável, dificil de se trabalhar, mas nunca precisei incomodar ninguém para suprir as necessidades do meu ministério, nem sequer tenho a preocupação de incomodar as pessoas com os meus problemas ou dificuldades, procurei sempre manter-me em pé, o máximo que pude, guardando tudo o que tinha em meu coração, para dar o meu melhor na casa do Senhor. Larguei tudo o que eu mais amava e amo que é a música, para ficar com essas crianças. Não sei o que farei daqui pra frente, não sei como serei, mas de uma coisa eu sei, não me esquecerei dos amigos que fiz, das crianças, dos adolescentes. Não falo dos adultos, porque destes nunca pude esperar nada de bom. Fica aqui um desabafo inconsequente de minha parte, mas, precisava dizer o que sinto, caso poderia explodir em sentimentos. Aos que me apoiaram e sempre me ajudaram ficam os meus sinceros agradecimentos, aos que me criticaram e me apunhalaram pelas costas, digo que tudo a Deus pertence, ao tempo determinado nos dará a recompensa de que merecemos, porque ele é justo para nos perdoar os pecados, e misericordioso para conosco.

MEU AGRADECIMENTO ESPECIAL A:
EMERSON, ERIK, PAULO, FILIPE, ANA BEATRIZ, ALINE, ELOÉH, EMANUELLE, EMANUELLA, PAMELA, EDITH, ESTER, DENER, EMANUEL.
VOCÊS SÃO AS MELHORES LEMBRANÇAS QUE PODEREI COLOCAR EM MEU DIÁRIO PESSOAL, PORQUE SEM JESUS, E VOCÊS EU NÃO TERIA CONSEGUIDO SOZINHA. AMO MUITO VOCÊS!!!

Quero informar que manterei ainda este blog, que provavelmente mudará de nome, ou não. Com todas as atividades de ajuda para lideres e professores de EBD. Quanto as atividades e fotos das crianças da IEADAM 19 (MIGA), não serão mais postadas.
6 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.