O Poder do Adolescente que Ora - O livro

Sempre gosto de indicar bons livros para a leitura, mas, às vezes me pergunto: As pessoas, realmente estão interessadas em ler alguma coisa? Porque a tecnologia informatizada tem alcançado a maioria das pessoas, e os jovens, preferencialmente os adolescentes, tem sido os que mais tem se ligado na onda da vez, por exemplo, Twitter, Facebook, Myspace, e mais ainda Orkut. E muitos,   apenas escrevem, e nem todos tem o interesse de pesquisar algo que seja útil na internet para ler. Ressalto que a opinião é particular minha, e isso se difere dos conceitos que cada pessoa tem de si própria, ok!?
Pesquisando alguns livros bons para compra, encontrei no site da Editora Mundo Cristão, este livro que achei interessante postar alguns detalhes dele aqui. E se você tiver interesse em lê-lo, faça-o, tenho certeza que irá ajudá-lo bastante. 

Comprei alguns livros desta mesma autora, e como tem sido uma benção na minha vida. 

        
O último que eu comprei uns meses atráves, foi O Poder da Criança que Ora, e ele tem sido um guia prático para a vida dos meus filhos que ainda são crianças, tenho apenas um pré-adolescente, que provavelmente irei comprar este livro que indico também, para que ele leia.
Vamos aos detalhes? Ok!

O poder do adolescente que ora
Stormie Omartian




Dizem que a adolescência é a fase das descobertas.

Aproveite e descubra o poder da oração para sua vida.

• Na entrada da boca-de-fumo de uma favela, um garoto de 15 anos segura uma arma e monta guarda em troca de drogas.
• Dentro de uma loja num shopping de classe média, duas jovens experimentam roupas e acessórios que usarão duas ou três vezes antes de substituí-los por outros anunciados na TV.
• Um casal na faixa dos 17 anos, sem nenhum compromisso ou cuidado, inicia a vida sexual depois de uma balada.

Os adolescentes são hoje o alvo de três indústrias perigosas: a do consumo, a do sexo ilícito e a do crime. Tratados como “nicho de mercado”, são bombardeados por apelos comerciais e sensuais. Mais que em qualquer outro momento da história, eles precisam desenvolver um relacionamento pessoal com Deus e cultivar os valores cristãos. E o caminho para esta vida de comunhão é a oração.

Em O poder do adolescente que ora, a campeã de vendas Stormie Omartian aborda a questão com objetividade e orienta os jovens na tarefa nada fácil de resistir às pressões da publicidade consumista e das más companhias. A autora da série “O poder da oração”, publicada no Brasil com exclusividade pela Editora Mundo Cristão, mostra como Deus compreende as ansiedades e os conflitos dos adolescentes, e está pronto para ajudá-los a passar por esta fase da vida com alegria e senso de realização pessoal.

Sobre a autora:
Stormie Omartian é autora de sucessos como O poder da esposa que ora (primeiro lugar na lista de livros mais vendidos da Christian Booksellers Association por 27 semanas), O poder do marido que ora e O poder dos pais que oram, entre outros, publicados no Brasil pela Editora Mundo Cristão, e que já venderam milhões de exemplares em vários países. Junto com Michael, com quem é casada há 32 anos e tem três filhos, também compõe canções de louvor e adoração.

E então, vamos dar um pulinho na loja (na sua cidade, ou pela internet), e quem sabe cultivar uma biblioteca cristã em casa?! Eu já tenho a minha! E e você???
5 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.