Pular para o conteúdo principal

O Poder do Adolescente que Ora - O livro

Sempre gosto de indicar bons livros para a leitura, mas, às vezes me pergunto: As pessoas, realmente estão interessadas em ler alguma coisa? Porque a tecnologia informatizada tem alcançado a maioria das pessoas, e os jovens, preferencialmente os adolescentes, tem sido os que mais tem se ligado na onda da vez, por exemplo, Twitter, Facebook, Myspace, e mais ainda Orkut. E muitos,   apenas escrevem, e nem todos tem o interesse de pesquisar algo que seja útil na internet para ler. Ressalto que a opinião é particular minha, e isso se difere dos conceitos que cada pessoa tem de si própria, ok!?
Pesquisando alguns livros bons para compra, encontrei no site da Editora Mundo Cristão, este livro que achei interessante postar alguns detalhes dele aqui. E se você tiver interesse em lê-lo, faça-o, tenho certeza que irá ajudá-lo bastante. 

Comprei alguns livros desta mesma autora, e como tem sido uma benção na minha vida. 

        
O último que eu comprei uns meses atráves, foi O Poder da Criança que Ora, e ele tem sido um guia prático para a vida dos meus filhos que ainda são crianças, tenho apenas um pré-adolescente, que provavelmente irei comprar este livro que indico também, para que ele leia.
Vamos aos detalhes? Ok!

O poder do adolescente que ora
Stormie Omartian




Dizem que a adolescência é a fase das descobertas.

Aproveite e descubra o poder da oração para sua vida.

• Na entrada da boca-de-fumo de uma favela, um garoto de 15 anos segura uma arma e monta guarda em troca de drogas.
• Dentro de uma loja num shopping de classe média, duas jovens experimentam roupas e acessórios que usarão duas ou três vezes antes de substituí-los por outros anunciados na TV.
• Um casal na faixa dos 17 anos, sem nenhum compromisso ou cuidado, inicia a vida sexual depois de uma balada.

Os adolescentes são hoje o alvo de três indústrias perigosas: a do consumo, a do sexo ilícito e a do crime. Tratados como “nicho de mercado”, são bombardeados por apelos comerciais e sensuais. Mais que em qualquer outro momento da história, eles precisam desenvolver um relacionamento pessoal com Deus e cultivar os valores cristãos. E o caminho para esta vida de comunhão é a oração.

Em O poder do adolescente que ora, a campeã de vendas Stormie Omartian aborda a questão com objetividade e orienta os jovens na tarefa nada fácil de resistir às pressões da publicidade consumista e das más companhias. A autora da série “O poder da oração”, publicada no Brasil com exclusividade pela Editora Mundo Cristão, mostra como Deus compreende as ansiedades e os conflitos dos adolescentes, e está pronto para ajudá-los a passar por esta fase da vida com alegria e senso de realização pessoal.

Sobre a autora:
Stormie Omartian é autora de sucessos como O poder da esposa que ora (primeiro lugar na lista de livros mais vendidos da Christian Booksellers Association por 27 semanas), O poder do marido que ora e O poder dos pais que oram, entre outros, publicados no Brasil pela Editora Mundo Cristão, e que já venderam milhões de exemplares em vários países. Junto com Michael, com quem é casada há 32 anos e tem três filhos, também compõe canções de louvor e adoração.

E então, vamos dar um pulinho na loja (na sua cidade, ou pela internet), e quem sabe cultivar uma biblioteca cristã em casa?! Eu já tenho a minha! E e você???
5 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Modelos de Roupas para Grupo de Louvor Infantil para Meninas

A pedidos, estou postando alguns modelos de roupas que você poderá  adaptar para o ministério de louvor infantil de sua igreja, utilizando-se dos modelos e modificando o que você achar necessário. Sabemos que precisamos padronizar algumas vezes nessa área por questão de ética e por ser bem mais elegante estarem todos bem vestidos para louvar ao nosso DEUS.










(Ariane, talvez este seja adaptado ao seu pedido)
Estas são algumas idéias de vestidos para meninas, que como falei anteriormente podem ser adaptadas.
Fonte: Google Imagens

Cantora Vaninha ex-Pingo de Gente

OBSERVAÇÃO: A TODOS QUE VISITAM ESTE BLOG, E AOS QUE SEMPRE LEÊM ESSE POST, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTE É APENAS UM POST A RESPEITO DA CANTORA VANINHA, E NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO DIRETA COM A MESMA.
CASO PRECISE CONTACTAR OU FALAR ALGO PARA ELA, ACESSE O SEU PERFIL QUE ESTÁ DESTACADO NOS LINKS EM AZUL. UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADA!
__________________________________________________________________
Vou começar a seção do você se lembra, com esta cantora abençoada, que durante os anos 80 fez diferença com sua voz e louvores que ensinaram muitas crianças, assim como eu na época, a terem um encontro real com Jesus.
Você se lembra destes louvores?
"... Meu barco é pequeno, e grande é o mar, Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem pra Jerusalém.."
"...Se o Espírito de Deus se move em mim, eu canto como Davi... Eu canto, eu canto, eu canto como Davi..."
"...Serei fiel ao meu Jesus, serei fiel..."
"...Sou muito rico, sou milionário, eu ten…