Uma benção recebida, mesmo que pequena ela seja já é uma vitória!

Ontem (22/01/2011), meu celular que ganhei do meu pai, e no qual sempre utilizo para guardar minhas músicas e tirar minhas fotinhas, deu UM GRANDE MERGULHO NO BALDE DE ÁGUA DO BANHEIRO DO ESCRITÓRIO. De imediato tirei ele de lá, tratei de secar e secar....mas, ele começou a falhar e falhar, e depois não quis mais ligar. Chorei, chorei, até não querer mais... Orei, orei, orei.... 

E Deus me deu meu celular de volta....Porque eu lembrei.... E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.”João 14.13."  

LOUVADO SEJA O NOME DO MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, ENVIADO PELO NOSSO DEUS PAI ETERNO, PARA SEMPRE AMÉM!!!

Em ressalva a essa benção que Deus me deu, de devolver meu celular do jeito que estava antes, eu exponho o seguinte texto que retirei de um site (não lembro o nome): 

A quem devemos invocar na oração? 

O próprio Senhor Jesus nos disse claramente que devemos orar ao Pai em Seu nome. Por isso Ele continuamente apontava para o Pai. 
Deus é o alvo, o Filho é o caminho que nos conduz para esse Alvo. Esse, aliás, foi o alvo dos sofrimentos do Senhor Jesus: “Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus.” 
Não deveríamos também nós trilhar esse caminho? 
Não existe outro caminho! Unicamente pelo sangue de Jesus teremos a ousadia para entrar no Santo dos Santos, até a presença de Deus! 
E Jesus nos ensina a orar: “Pai nosso que estás nos céus…”Paulo também nos mostra esse caminho: “…dou graças a meu Deus mediante Jesus Cristo." Mas também confessamos que Jesus é o Senhor. Nos revestimos dEle e esperamos a Sua vinda. 
A graça de Deus nos foi outorgada em Jesus Cristo. Por isso também podemos orar diretamente ao Senhor Jesus Cristo. Ele mesmo diz: “…quem me vê a mim, vê aquele que me enviou. 

Extraído do livro Pérolas Diárias (de Wim Malgo)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.