Pular para o conteúdo principal

Informativo aos visitantes e seguidores do MIGA

Queridos e queridas seguidores, visitantes, simpatizantes, anônimos, que vez ou outra passam para visitar este simplório espaço criado para compartilhar informações com outros ministérios infantis. Gostaria de informar-lhes o seguinte:

O BLOG DO MIGA - Ministério Infantil Geração de Adoradores, criado por mim em 2008, deixa de ser de exclusividade da Igreja Assembléia de Deus no Amazonas, Congregação 19, Área 62. Informei num post anterior que já não fazia mais parte da Liderança Infantil da igreja citada acima, e por conta disso, por não fazer parte deste ministério, assumi a responsabilidade de registrar junto ao INPI a marca MIGA como de minha propriedade, já que a nova liderança infantil desta mesma igreja que citei, não quis continuar com este nome.
E para ciência de todos, deixo aqui está informação de que o nome MIGA - Ministério Infantil Geração de Adoradores, agora pertence a LIGIANE FARIAS BASTOS.

Informo também que já não faço mais parte da Igreja Assembléia de Deus no Amazonas, Congregação 19, Área 62.

Agora, estou frequentando o ministério da IGREJA DA RENOVAÇÃO PLENA EM DEUS, e continuo fazendo a obra na Casa do Senhor com as crianças, dando assessoria e preparando obreiros para este ministério tão maravilhoso que me recebeu de braços abertos e com muito carinho.

Estamos começando num pequeno espaço, mas cremos para honra e glória de Jesus que iremos ter uma grande colheita. No ministério infantil, eram apenas 08 crianças, e hoje já estamos em 22 crianças em um mês de atividades. Glórias a Jesus por esta vitória. Estou muito feliz, porque nós fazemos muitos planos, mas a resposta vem do SENHOR, e somente ele é quem nos direciona a fazer o melhor, mesmo quando não temos nenhum recurso, ou mesmo quando estamos começando a fazer algo para que o crescimento espiritural das crianças aconteça.

Continuem nessa fé, de glória em glória, de amor em amor, porque nossas crianças precisam de verdadeiros líderes que não ensinem apenas corinhos, ou versículos bíblicos para decorar, mas que as nossas crianças possam viver o sobrenatural de Deus em suas vidas, como uma geração de adoradores que adoram ao Pai em Espírito e em verdade, implantando em cada um deles o caráter de Cristo.

Um grande abraço a todos, e que Deus abençoe poderosamente seu ministério.


Os Sonhos de Deus
(Ludmila Ferber)

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E, ferido, perdeu a visão
Não desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista, não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta teus olhos e vê:
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visão
Não desista, não pare de crer...
Recebe a cura! Recebe a unção
Unção de ousadia, unção de conquista
Unção de mutiplicação


(Referências Bíblicas: Gn 37.28 / Gn 37.5 / Fp 1.6 / Is 60.4 / Is 49.18)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Modelos de Roupas para Grupo de Louvor Infantil para Meninas

A pedidos, estou postando alguns modelos de roupas que você poderá  adaptar para o ministério de louvor infantil de sua igreja, utilizando-se dos modelos e modificando o que você achar necessário. Sabemos que precisamos padronizar algumas vezes nessa área por questão de ética e por ser bem mais elegante estarem todos bem vestidos para louvar ao nosso DEUS.










(Ariane, talvez este seja adaptado ao seu pedido)
Estas são algumas idéias de vestidos para meninas, que como falei anteriormente podem ser adaptadas.
Fonte: Google Imagens

Cantora Vaninha ex-Pingo de Gente

OBSERVAÇÃO: A TODOS QUE VISITAM ESTE BLOG, E AOS QUE SEMPRE LEÊM ESSE POST, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTE É APENAS UM POST A RESPEITO DA CANTORA VANINHA, E NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO DIRETA COM A MESMA.
CASO PRECISE CONTACTAR OU FALAR ALGO PARA ELA, ACESSE O SEU PERFIL QUE ESTÁ DESTACADO NOS LINKS EM AZUL. UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADA!
__________________________________________________________________
Vou começar a seção do você se lembra, com esta cantora abençoada, que durante os anos 80 fez diferença com sua voz e louvores que ensinaram muitas crianças, assim como eu na época, a terem um encontro real com Jesus.
Você se lembra destes louvores?
"... Meu barco é pequeno, e grande é o mar, Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto e tudo vai bem, na viagem pra Jerusalém.."
"...Se o Espírito de Deus se move em mim, eu canto como Davi... Eu canto, eu canto, eu canto como Davi..."
"...Serei fiel ao meu Jesus, serei fiel..."
"...Sou muito rico, sou milionário, eu ten…