22/02/2011

Informativo aos visitantes e seguidores do MIGA

Queridos e queridas seguidores, visitantes, simpatizantes, anônimos, que vez ou outra passam para visitar este simplório espaço criado para compartilhar informações com outros ministérios infantis. Gostaria de informar-lhes o seguinte:

O BLOG DO MIGA - Ministério Infantil Geração de Adoradores, criado por mim em 2008, deixa de ser de exclusividade da Igreja Assembléia de Deus no Amazonas, Congregação 19, Área 62. Informei num post anterior que já não fazia mais parte da Liderança Infantil da igreja citada acima, e por conta disso, por não fazer parte deste ministério, assumi a responsabilidade de registrar junto ao INPI a marca MIGA como de minha propriedade, já que a nova liderança infantil desta mesma igreja que citei, não quis continuar com este nome.
E para ciência de todos, deixo aqui está informação de que o nome MIGA - Ministério Infantil Geração de Adoradores, agora pertence a LIGIANE FARIAS BASTOS.

Informo também que já não faço mais parte da Igreja Assembléia de Deus no Amazonas, Congregação 19, Área 62.

Agora, estou frequentando o ministério da IGREJA DA RENOVAÇÃO PLENA EM DEUS, e continuo fazendo a obra na Casa do Senhor com as crianças, dando assessoria e preparando obreiros para este ministério tão maravilhoso que me recebeu de braços abertos e com muito carinho.

Estamos começando num pequeno espaço, mas cremos para honra e glória de Jesus que iremos ter uma grande colheita. No ministério infantil, eram apenas 08 crianças, e hoje já estamos em 22 crianças em um mês de atividades. Glórias a Jesus por esta vitória. Estou muito feliz, porque nós fazemos muitos planos, mas a resposta vem do SENHOR, e somente ele é quem nos direciona a fazer o melhor, mesmo quando não temos nenhum recurso, ou mesmo quando estamos começando a fazer algo para que o crescimento espiritural das crianças aconteça.

Continuem nessa fé, de glória em glória, de amor em amor, porque nossas crianças precisam de verdadeiros líderes que não ensinem apenas corinhos, ou versículos bíblicos para decorar, mas que as nossas crianças possam viver o sobrenatural de Deus em suas vidas, como uma geração de adoradores que adoram ao Pai em Espírito e em verdade, implantando em cada um deles o caráter de Cristo.

Um grande abraço a todos, e que Deus abençoe poderosamente seu ministério.


Os Sonhos de Deus
(Ludmila Ferber)

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E, ferido, perdeu a visão
Não desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista, não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta teus olhos e vê:
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visão
Não desista, não pare de crer...
Recebe a cura! Recebe a unção
Unção de ousadia, unção de conquista
Unção de mutiplicação


(Referências Bíblicas: Gn 37.28 / Gn 37.5 / Fp 1.6 / Is 60.4 / Is 49.18)
Share:
Postar um comentário