26/03/2011

II Curso de Cânticos - IEADAM Manaus - Corinhos Visualizados

Olá a todos, quero compartilhar com vocês um video que gravei quando estive no dia 19/03 no II Curso de Cânticos Visualizados, realizado pelo Ministério Infantil do tio Fernando.
É um corinho tão simples, criativo e que leva a criança a adorar a Deus de uma forma singela.



Este corinho foi ensinado pelo Tio Fernando, pastor do Ministério Infanto-Juvenil da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Amazonas que tem promovido em Manaus e no interior do Estado grandes eventos para capacitação de líderes de crianças nas nossas igrejas.

DIGA SENHOR EU TE AMO

PONHA O SEU DEDO NO NARIZ
ABAIXANDO DA CINTURA ATÉ OS SEUS PÉS
E LEVANTANDO DEVAGAR COMECE A CANTAR
E DIGA AO SENHOR EU TE AMO

TE AMO,  TE AMO
DIGA AO SENHOR EU TE AMO
TE AMO, TE AMO
DIGA AO SENHOR EU TE AMO

LEVANTE AOS CÉUS AS SUAS MÃOS
E OLHA PRA ESQUERDA E OLHE PRA DIREITA
OH OH, PISQUE OS OLHINHOS E VIRE PRA CANTAR
E DIGA AO SENHOR EU TE AMO


TE AMO,  TE AMO
DIGA AO SENHOR EU TE AMO
TE AMO, TE AMO
DIGA AO SENHOR EU TE AMO

Espero que tenham aprendido agora.
Um grande abraço.
Share:
Postar um comentário