Material de Ensino - Sobre a enquete do blog

Queridos usuários, visitantes, seguidores deste bloguinho tão simplório. Coloquei uma enquete para saber qual a necessidade daqueles que aqui chegam procurando algo que não encontraram na internet. Vendo o último relatório que fiz sobres os acessos e as procuras dos tios e tias do Ministério Infantil das Igrejas afins, percebi que muitos de vocês tem procurado material de ensino, que ainda está em 58% dos votos. Sabemos que nem todas as igrejas disponibilizam seu material próprio, primeiro porque exige um tempo para ser elaborado, e segundo porque tem um custo muito alto, e para que isso seja feito deve-se investir bastante para ter um material de qualidade e que abranja todas as faixas etárias.
Vendo esta possibilidade, decidi arrumar um tempinho para postar material de ensino baseado nas histórias da Bíblia e também aplicação no cotidiano de uma criança (vida social), alguns buscarei no que tem disponivel na internet, dando os devidos créditos, e outros materiais eu mesma irei criar e postarei aqui.  Vai demorar um tempo para eu concluir tudo, mas espero que ajude cada um(a) de vocês que aqui me dão o privilégio de sua visita.

Pretendo se assim Deus me permitir, confeccionar para venda alguns materiais, e montarei a lojinha on line, isso mais pra frente. Mas, enquanto isso, vou fazer o que é meu intuito aqui neste blog, ajudar no que for preciso a todos os lideres e professores de crianças que trabalham nas nossas igrejas no Brasil e no mundo afora.

Conversando com a minha amiga Vânia, comentei que iria postar algumas fotos, mostrando passo-a-passo de como fazer cartazes, lembrancinhas, mostrários, e muitas outras coisas que ainda vou desenvolver. Porque não quero guardar apenas para mim aquilo que aprendi quero compartilhar com outras pessoas que tenham a mesma motivação que eu tenho, que é ajudar o próximo, no meu caso, dando as dicas e ajudas necessárias para como trabalhar com as crianças. Sei que tenho muito a aprender, porque nossa vida com o passar do tempo vai nos levando a outros lugares, a outras oportunidades, mas nada que nos impeça de continuar fazendo o que gostamos.

Então espero ter você aqui para ver as novidades, ok. Só vai demorar um pouquinho eu postar esses passo-a-passo porque estou preparando uma decoração de festa de aniversário para uma garotinha que vai fazer um aninho, com o tema da moranguinho baby, e tenho que entregar tudo pronto agora nesse final de mês, asism que eu estiver com as fotos, vou mostrar pra vocês o que eu fiz nessa festinha.

Bem, por enquanto vou ficando por aqui. Até a próxima.

Fiquem na paz de Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador! Amém!!!





Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.