28/04/2011

A BÍBLIA DAS DESCOBERTAS - Sugestão de compra

Hoje quero compartilhar com você um achado. Não sei se você já achou como eu. Se sim, parabéns. Se não, então vou te adiantar a notícia. Essa é uma dica muito importante, principalmente para os pais, e também importante para os professores e lideres de crianças e adolescentes, divulgarem em suas reuniões de pais na igreja.

É A BÍBLIA DAS DESCOBERTAS nova tradução na linguagem de hoje. Vejamos alguns detalhes dessa Bíblia (Retirado do site Casa da Bíblia On Line).

Super divertida, interativa e profunda. Assim é a Bíblia das Descobertas, uma publicação que consegue reunir ao mesmo tempo características tão distintas. Com ela, o público infanto-juvenil conseguirá ir fundo na Palavra de Deus de uma maneira surpreendente. O leitor descobrirá, por exemplo, que preparar um simples sanduíche pode ter tudo a ver com hospitalidade. É isso mesmo. São 102 experiências – de fazer um lanche até elaborar um experimento científico – que oferecem a oportunidade de se descobrir a mensagem secreta que está por trás de cada uma delas. Mas não é só isso. A obra apresenta um elenco de heróis, já que a Bíblia Sagrada tem personagens que são verdadeiros super-heróis, só que eles são reais. Mais do que descobrir, o leitor vai sentir, ouvir, fazer, experimentar e praticar a Palavra de Deus.
http://www.casadabibliaonline.com/sistema/images/shim.gif

Distribuído por  SBB
Conteúdo  Nova Tradução na Linguagem de Hoje
Formato  13.5 x 21


Eu comprei essa Bíblia para meu filho, e particularmente aprovei e amei todo o seu conteúdo e a diversidade e criatividade com que foi elaborada. É tanto que a utilizo nas minhas aulas e dinâmicas com as crianças. 
Recomendo a você que compre esta Bíblia para seus filhos, sobrinhos, afilhados, e até pra você mesmo. Recomendo principalmente para quem está iniciando sua vida cristã, está Bíblia irá ajudá-los muito.

Então gente, fica a dica e não perca a oportunidade. Ela custa em torno de R$ 37,90 a 45,00 nas diversas livrarias evangélicas espalhadas pelo país, e na internet também.

Um grande abraço.

Deus te abençoe poderosamente.

Tia Ligiane





1 comentários: