28/04/2011

Fazendo Cartaz de Versículo Visualizado

No domingo de Páscoa, eu tinha apenas um objetivo: levar apenas um cartaz para a Escolinha lá na igreja, com um versículo que tivesse um significado importante. Como eu passei uma semana conturbada por conta de meu trabalho (estava chegando tarde e muito cansada), eu não tinha ainda terminado o que era pra levar. Então a tarde, depois de arrumar a sala, com meu esposo Raphael, peguei meu materialzinho e coloquei a mão na massa. E vejam só o que saiu. 

MATERIAL UTILIZADO: 
- METADE DE UMA FOLHA DE PAPEL 40KG,
- UM PEDAÇO DE E.V.A. VERMELHO (CORAÇÃO)
- UM PEDAÇO DE E.V.A. MARROM (CRUZ)
- UMA TIRA DE PAPEL CREPOM VERMELHA
- UM PINCEL PONTA GROSSA DE COR VERMELHA






 Cortando o e.v.a. vermelho, no formato de coração. Que perfeito, não???



 Fiz no e.v.a. marrom uma cruz, colei no cartaz, junto com as pedrinhas.
Depois, peguei o coração, sobrepus ele na cruz para ver como iria ficar e depois colei ele em cima da cruz. 
E está o resultado na foto nº 02, bem coladinho.

O cartaz em branco, detalhe na lateral feita com a tira de crepom vermelho.
Depois escrevi no cartaz....
Prontinho....
Detalhe das pedrinhas juntas perto da cruz,
é só recortar em circulos desalinhados e depois colar.
Olha onde o meu cartaz foi parar. Fixei na parede da Escolinha na Igreja.
Não está lindo, hein???

Não precisamos de muita coisa para fazer a obra do Senhor, principalmente quando se trata da EBD, culto ou célula infantil, bastar ter criatividade força de vontade.
Então que tal fazer o seu também? Você pode utilizar o que quiser, é só ir nas papelarias perto de sua casa comprar o que necessita, e criar você mesma seu cartaz, seus cânticos visualizados, histórias, etc.

Um grande abraço, e até a próxima postagem.

God bless you!

1 comentários: