04/04/2011

Já chegou para a ganhadora o prêmio do Sorteio Visitante nº 200.000

Este mês presentei o visitante nº 200.000, e quem ganhou foi a Danyara de Brasilia-DF, que já teve o seu prêmio recebido, apesar das dificuldades enfrentadas. Ufa! Dany, agora dá pra fazer muitas coisas hein? Ministrar as crianças será muito divertido. Sem contar com as várias opções de corinhos e louvores dos CDs que selecionei para ela. Abaixo mostro a pré-foto de alguns dos itens que prometi como prêmio ao visitante nº 200.000. (Antes de enviar a participante ganhadora).
O kit prometido foi: 01 Camisa Personalizada do MIGA - Não está na foto pois estava na confecção;
01 Livro de Evangelização Infantil (Tema Surpresa);
01 História com o tema A Pesca Maravilhosa (Contendo o barco, os personagens de Pedro, Tiago e João, todos em E.V.A.);
01 CD com louvores em MP3 diversos para você cantar com suas crianças - Tem mais 02 de brinde com outros louvores em mp3.
E abaixo o post do Blog da Dany, falando sobre o prêmio.
E COM GRANDE CARINHO QUE COMPARTILHO COM TODOS MEUS AMIGOS QUE COM TANTO CARINHO ME SEGUI E ME VISITA TODOS OS DIAS.HOJE EM ESPECIAL ESTOU MUITO FELIZ PORQUE ESTOU COM MEU PRESENTE EM MINHA MÃOS,GANHEI DO BLOG MIGA (WWW.MIGA.COM.BR) GRANDES PRESENTES QUE VÃO ME AUXILIAR NESTE MEU MINISTÉRIO INFANTIL.
AGRADEÇO MINHA AMIGA LIGIANE BASTOS QUE Confeccionou COM TANTO CARINHO.
VAMOS DEIXAR DE FALAR E MOSTRA LOGO VOCÊS DEVE ESTA BEM CURIOSOS(KKKKKK)
OBA SÃO LINDOS






Esta é a Danyara, nossa ganhadora do prêmio visitante nº 200.000, como ficou bonita com a camisa do MIGA. Parabéns, amada irmã, que Deus te abençoe sempre e te cubra de muita unção e poder que só Ele pode proporcionar.



Agora, é esperar pelo próximo ganhador ou ganhadora do Sorteio de Páscoa. Já pensou em Dany, se você ganha novamente??? RSRS!!!

Um grande abraço, e fico feliz por você !!! 

Ligiane Bastos
MIGA - Ministério Infantil Geração de Adoradores.
Share:
Postar um comentário