14/04/2011

,

Seguidores e Visitantes, meu muito obrigada!

Quero através deste post agradecer a todos que aqui entraram a todos que se disporam a seguir este Blog que crei no intuito apenas de divulgar um trabalho que eu já fazia há anos. Agora com mudanças de aires e ministério, resolvi dar continuidade a este Blog, porque sei que essa obra não pode parar. Por isso, quero de coração, agradecer a você visitante, que vez ou outra quando necessário, passa por aqui para saber das novidades. Quero também agradecer pela paciência com que tens esperado o carregamento dos posts tão pesados (digo isso para quem utiliza internet discada). Quero agradecer por fazer parte da minha vida virtual aqui nesse Blog, você é muito importante, suas visitas também são importantes, seus comentários, seu contato por e-mail, seu recado no mural, tudo isso significa para mim, que alguém do outro lado, precisa de um conteúdo de qualidade, e principalmente compartilhar suas idéias. Meu muito obrigado!

O meu obrigado também vai para os meus fiéis seguidores, atualmente amigos virtuais, alguns mantenho contato por msn ou orkut, e compartilhamos nossas idéias, nossos projetos, nosso ministério.
Quero dizer que sua visita também é muito importante, ver você todos os dias, seja por msn, seja por orkut, seja visitando o Blog para ver se tem novidade, para mim tem sido uma grande alegria. 
O que seria deste espaço você não existisse? O que seria desse Blog se você não o seguisse? Por sua causa ele ainda existe, e eu ainda tenho forças para poder escrever todos os dias algo que seja relevante e que te ajude um pouco nessa sua caminhada ministerial. Apesar da minha vida profissional e pessoal, tenho procurado ter um pouquinho te tempo para passar por aqui e postar os textos, as novidades, e tudo que eu possa encontrar por aí que venha a ajudar você.
Sei que estou te devendo muitas coisas, porque nem sempre você encontra o que precisa. Meu compromisso com você neste ano é manter um relacionamento completo, no que diz respeito a fornecer o material necessário para te ajudar no ministério infantil de sua igreja.
Quero que você se sinta parte deste trabalho, mantenha contato se preciso for, sempre estou disponível para conversar, para aconselhar, e até para conversar um pouco, caso você precisa de um ombro amigo. E para retribuir seu carinho, estou listando todos os seguidores e visitantes.

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Aos que se tornaram amigos.....


belinha14isa
marcia medeiros
tia ellen com Jesus
Igreja Batista Adonai
Si
Vilma
juliene ribeiro da cunha
Missões Infantil
http://www.gloriosaesperanca.blogspot.com
Gisely
Escola Arca de Noé
Cacá Art's
keyla
Betânia
valter
- http://corroborado.blogspot.com
Nany Artes
Maria Antônia
Antonio Regly
wiliane lima
ana maria rosa
♪♥Sophia minha herança♪♥
Andrea Camargo
Patricia mary






























cau
JOLIE MONTANA DEP. INFANTIL - MISSÕES
luiza gouveia
zeni
gislaine bugs
COLÉGIO BATISTA KIDS - Berçário e Ed. Infantil
Ev. ALBERTO ARAÚJO
kynha
Silvana Campos
GuiMunhoz
Ira
Eliane Oliveira
PB. Paulo Pacifico da Silva
hidelysr
Alex Lima
cris.nani_formmato
Victor S. Gomez
www.recrutadecristo.blogspot.com
ΦΩΤΗΣ ΜΠΑΖΑΚΑΣ
Alexandra
Vanessa Gonçalves
carol santos
Blog da pró Edenícia
fatima_sassaki






























Krull
Educação em Foco
Geremias Mesquita Nunes
Principe Encantado
Anunciando a Salvação
Sonia Parode
Gell
Profº Netto, F.A.
Débora Araújo
CRISTIANE
Divane OliveiraSouza
nobecrianças
Michelli Thomé Azeredo Dos Santos
Elaine
Adriana Fagundes
GabrielleAzevedoMachado
respostas de ajudas a você
CRISTIANE JORDAO
MARIA DE FATIMA MARQUES MARQUES
Genis
Syl
Aldo Santos
Alvarino






























MINISTERIO DE DANÇA MAKADESH
Edilene Pereira
Marcia Gonçalo
Cellistas
Selma Melo
nanikinha_alves
nanda
Tianinha Moreira
amigo de cristo
Lindalva Pinho de Maria Luziania/GO
Só em Jesus encontro paz!
paixao
Dany Silva
Amor em Cristo
Raquel arruda
evangelismo infantil
Fabi Lima
Marie Lourenço
Monoludica
Vilma
aline torres
Raylla Santos
Eu
Raquel Gomes de Abreu Silva






























Jojo Black
Rita
mony artesanato e mais...
Valquiria Jane
Lívia Ellen
MINISTÉRIO PEQUENAS SEMENTES
nice bortolin
Claudemir Pereira de Andrade
idblmi
tia_lilica-
¨Andreza S F Melo¨
sheila.rodasi
Pequeninos no Altar
tia Rosalinda
Tia sissi
cris
martins111
Sergio H S Christino
Dilceia
tia Dany
Nathalia Beatriz Christino
VS_Vandy
Bonecas da Stella
Roselaine






























Cecinha
FLAVIA
anadir assis
joelma
Karolline Poerner
Jonara
エマーソン[emerson]
cleonice
Aurelio MC Gomes - http://aureliomcgomes.blogspot.com/
Alessandra
fabianacosta
Uma nova esperança para Glaucinho
PresenteAr-te
Monoludica
CONSERTH
Debora
Amorrdias
Família Holanda
✡ ALESSANDRO MARTINS DE PAULA █✡█ אלסנדרו
lais
Patricia Gomes Fernandes Ribeiro
Danilo Fernandes
ciro.zibordi
Kátia perger






























Adri
Tata
Rose
Dulce Moraes
Pr Edmilson
Amanda Torres
sandra sieben
Lizzy
cris beoni
eliane reis
Sarita
Fernanda
Elisabete Vieira
Angel Bravo
Hélen Ariane
Antonio Miguel
Amanhecer em Cristo
Milena Oliveira
Lucimar Lopes
RÁDIO WEB BLOG
Cristiane Márcia
Edna Kids
Márcia Elane
Faby Silva






























Paulo Lucas
Ligiane
belamaral
Ritiiiiinha
Glaids Noronha
Elisa Debora
raquelctsilva
mda.josue
(l)(l)thata(l)(l) 100% jesus
Eloisa Symoy
erica sousa
rita paixão
Tenile Tetê
Albino Batista da Silva
ASSEMBLEIA DE DEUS
Edlaine cristina
celoy
Alessandra
gas vagenas
lalinhan-duarte@bol.com.br
GCEM BONSUCESSO EM GOPOÚVA
crisbeoni





























Share:
Postar um comentário