01/05/2011

,

TOP BLOG 2011


Queridas(os),

Meu blog foi indicado mais uma vez para o TOPBLOG, e dessa vez para participar do TOPBLOG 2011 que premia blogs de diversas áreas na internet. Estou participando, e gostaria de contar com sua participação votando neste blog.
Se de alguma forma você foi abençoada(o) por este blog, coopere votando. É só clicar no selo de minha participação no concurso, e votar. Lembrando que você terá que confirmar seu voto através do recebimento de confirmação que o TOPBLOG direciona para o seu e-mail.


Ainda tem uma novidade neste TOPBLOG 2011, com um tema muito importante. Ano passado o tema utilizado foi o "VIVA UMA VIDA + SUSTENTÁVEL", este ano eles inovaram com o tema:
E é algo que acho importante podermos divulgar em todos os lugares do nosso país. Então, queridos divulguemos esta idéia. E vote nesse blog, ok! Espero não estar te pressionado, mas é importante pra mim sua participação na votação.
Ficarei muito agradecida a você pela participação no seu voto. Será uma grande alegria poder concorrer diante de tantos blogs lindos e maravilhosos que a internet tem.
Este será meu terceiro ano de participação, e tenho visto que os blogs vencedores são na sua maioria blogs seculares e que divulgam diversos temas, seria bom ter um blog cristão de conteúdo infantil e educacional participando juntamente com os selecionados.

Sua ajuda é importante, e seu voto também!

Conto com você!

Deus abençoe a todos!

Graça e paz!

Tia Ligiane
Share:
Postar um comentário