Pular para o conteúdo principal

Músicas Internacionais para Crianças - Hillsong Kids

Já havia falado num post anterior, no blog Cristão na Rede e Adolescente e Cia que eu gosto muito de música, na verdade a música é tudo pra mim, principalmente quando se trata de adorar a Deus através dela.
Então vou sequenciar alguns posts com músicas internacionais infantis cristãs, dos artistas que eu curto bastante.

Meus primeiros posts destacarão o Ministério de Louvor Hillsong Kids, que é em sua essência, maravilhoso, pois eles tem trabalhado bastante para levar a Palavra de Deus as crianças de nossa geração.

A música que eu escolhi pra hoje, é a seguinte:

This is the day

Hillsong Kids

I see all that You´ve given to me
I just got to praise
I sing cause Jesus is living in me
And I´m so amazed!
Your love gave me a way to freedom
Now I walk in the light
You´re all
All that my heart is seeking
Cause You´re great in my life
This is the day
My God has made
I´ve got a reason to celebrate
To jump up and down
And spin all around
To shouted hey: This is the day!
It doesn´t matter what I face
It doesn´t matter what comes my way
I know that You care for me
So it´s all right
Yes, so it´s all right!


Músicas que podem ser cantadas com as crianças sem problema algum, a única dificuldade será com o Inglês, mas nada que não se resolva.

Segue a tradução abaixo:

Este é o dia (This is the day) - Tradução: Por Ligiane Bastos

Eu vejo tudo o que Você deu a mim
Eu só tenho a elogiar
Eu canto porque Jesus está vivo em mim
E eu estou tão 
espantado!

Seu amor me deu um caminho para a liberdade
Agora eu ando na luz
Você é tudo
Tudo o que meu coração está buscando
Porque você é grande na minha vida

Este é o dia
Meu Deus fez
Eu tenho um motivo para comemorar
De pular e descer
E girar ao redor
De gritar Ei,: Este é o dia!

Não importa o que eu enfrento
Não importa o que vem no meu caminho
Eu sei que você se importa comigo
Então está tudo bem
Sim, então está tudo bem!


Grande abraço a todas(os) vocês...

Em breve novidades aqui no blog.

Graça e Paz.

Ligiane Bastos
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Olá Meninas e Meninos (jeito carinhoso de chamar vocês tios e tias)! Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos vocês. Bem, estava um tanto ausente por causa do trabalho, mas estou de volta e postando novidades. Tenho sido perguntada por alguns tios e tias, sobre idéias de nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos. E hoje decidi postar algumas sugestões.
O lado bom de se trabalhar em ministério infantil, é quando fazemos as escolhas do nome da classe, da célula, do pequeno grupo, das Redes de Crianças, dos Encontros Semanais e dos Cultinhos.
Uma amiga aqui de Manaus que eu gosto muito, foi quem me motivou a postar antecipadamente este post, que eu ainda estava preparando (a bom preparar). Mas, fico feliz porque sei que de alguma forma estarei ajudando muitas de vocês. 
Sei que nem todo mundo tem criatividade de inventar ou criar algo na hora de supetão. É necessário preparo, conhecimento daquilo que se quer fazer, pesquisas …

Modelos de Roupas para Grupo de Louvor Infantil para Meninas

A pedidos, estou postando alguns modelos de roupas que você poderá  adaptar para o ministério de louvor infantil de sua igreja, utilizando-se dos modelos e modificando o que você achar necessário. Sabemos que precisamos padronizar algumas vezes nessa área por questão de ética e por ser bem mais elegante estarem todos bem vestidos para louvar ao nosso DEUS.










(Ariane, talvez este seja adaptado ao seu pedido)
Estas são algumas idéias de vestidos para meninas, que como falei anteriormente podem ser adaptadas.
Fonte: Google Imagens

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.

Olá, mais uma vez estou aqui. Lembram que prometi a vocês que iria postar materiais de ensino? Bem, hoje vou postar em fotos, personagens para histórias bíblicas que você pode criar com um único molde, basta usar a criatividade. Eu achei este molde na internet, e decidi apostar nele. Os detalhes, como roupas eu mesma elaborei, baseada no corpinho do próprio molde. Você verá a sequência que irei expor aqui, e espero eu que você possa entender, porque está muito fácil. Você pode utilizar o mesmo molde para fazer diversos personagens de histórias bíblicas, se quiser. Vamos lá então ver como ficou???


Postando o molde do boneco. Só não deu pra postar os demais, porque foram feitos baseados no corpo do boneco. Use a criatividade. Vamos lá!? (07/05/2015)