AVISO SOBRE RESTRIÇÃO DE COMENTÁRIOS

Olá a todos!

Gostaria de comunicar através deste post, que os comentários que forem inseridos no blog, a partir de hoje serão moderados.
O que tem acontecido nestes últimos dias, que andei meio sumida (desculpem-me mais uma vez, rsrs), creio que esteja prejudicando alguns irmãos e irmãs que aqui entram para buscar assuntos do seu interesse, e muitas das vezes não tem o seu pedido respondido, porque estipulei horários para a verificação de meus e-mails, e também porque alguns não tem deixado e-mail de contato para que eu retorne com a resposta.
A moderação será minima, não vai afetar tanto. Mas, aqueles que se identificam apenas por anônimos terão que a partir de agora se identificar.

Todos deverão seguir a seguinte forma:
  • Deixar um comentário com seu nome (pode ser um apelido, caso você não queira ser identificado como anônimo);
  • Ou enviar um e-mail para contato@miga.com.br e descrever a sua solicitação (assim só eu saberei seu e-mail e não vai ficar exposto para outras pessoas ou e-mails marketings).

Obs: Os e-mails marketings que forem enviados para contato@miga.com.br, serão deletados, e irão para o spam.

Da última vez fiz essa solicitação e nem todos enviaram, dessa vez tem que funcionar, ou então não tem como responder os pedidos.

Espero contar com a colaboração de todos.

Meu muito obrigada!
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.