OS ENGANOS DA MÚSICA

ATENÇÃO MAMÃES E PAPAIS...LEIA ESTE ARTIGO, EU O RECEBI POR E-MAIL. TIRE VOCÊ SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.


Sabe por qual motivo tem entrado uma "geleira espiritual" no meio dos seguidores de Cristo? É por que eles estão aceitando com naturalidade coisas que Deus abomina, usando argumentos que não tem fundamentos bíblicos.
"Deus não desistiu de você e o desejo dEle é que haja um renovo espiritual em sua vida e que você possa entender que, SEM SANTIFICAÇÃO NINGUÉM VERÁ A DEUS."

Muitos cristãos ouvem musicas seculares. Ouvir músicas seculares não é pecado más existem certos tipos de músicas que em suas letras trazem a filosofia do sistema do mundo.

"Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação do bens - não provem do Pai, más do mundo". João 2.16

Com letras e vídeos "extratégicamente bem elaborados" muitas estrelas internacionais promovem uma vida de promiscuidade, de amor ao dinheiro e egoísmo. Isso é comum nesse meio.
Muitos de nós ouvimos essas músicas e muitas vezes ficamos até fascinados por elas e pelos seus "belos espetáculos". Más existem artistas que conseguem ir bem além de um "show bem trabalhado" eles usam seus eventos grandiosos, letras e vídeo clips para cultuar a satanás e promover o seu reino. Algo muito sutil que vem dominando as mentes de muitos cristãos.
A maioria dos cristãos pentecostais costumam chamar os músicos da igreja de Jesus Cristo de levitas, fazendo referência ao antigo testamento, é apenas um costume, más a igreja de satanás tem seus "levitas" também. Pessoas que são usadas inconcientemente ou por decisão própria, servir ao deus que não é o Deus verdadeiro. Não importa o nome que é dado, os que conhecem a verdade sabe que por trás disso está satanás.

"Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jas no maligno." 1Jo 5.19 

Com músicas e vídeo clips fascinantes, eles "profetizam" e atraem milhares de pessoas no mundo todo que, muitas vezes sem saber, começam a concordar e repetir essas mensagens satanicas.
O povo de Israel conhecia a Deus, viram os milagres do Pai, viram a coluna de fogo, viram a nuvem lhes protegerem, viram o mar se abrir, viram o maná cair do céu. E mesmo assim, logo depois foram seduzidos e se prostituíram com outros deuses, foram seduzidos por profetas de outros deuses. ABRA OS OLHOS, TOME MUITO CUIDADO! VOCÊ PODE ESTAR LOUVANDO AO DIABO SEM SABER!!!

Diretor de clips de Lady Gaga e de muitos outros famosos


Lady Gaga
Ela e muitos outros artistas estão sendo influenciados pelo simbolismo maçom, iluminati e outras formas de ocultismo antigo encontrado em muitas bandas desde décadas atrás. Esses símbolos sempre estiveram aos nossos olhos más muitos de nós não percebe. Pelo menos até agora.



O olho que tudo vê



"Olho de hórus" ou "udyat" é um símbolo, provavelmente do Egito antigo, que significa: poder e morte e é relacionado à entidade "hórus." Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.

Jay-Z (marido de Beoncé)


Ultimamente, assim como Lady Gaga, Jay-Z, empresário de muitas estrelas famosas e um dos maiores rapers dos Estados Unidos atualmente, tem lançado clips e roupas de gosto muito duvidoso. Em sua música com Alicia Keys (outra iluminati girl), ele diz explicitamente: "Jesus Cristo não pode salvar ninguém e que as igrejas devem desaparecer" em outra música ele diz: "sobre Jesus levar um tiro" Ele sempre está fazendo raps sobre uma nova ordem mundial, ele sempre está fazendo símbolos com as mãos, assim como Lady Gaga, e eles são muito amigos.


 

 


Assim como Lady Gaga, o raper Jay-Z usa com exaustão o mesmo símbolo com as mãos em todos os clips e fotos promocionais. - Seria uma coisa legal pra se fazer ou ele estaria dando honra à religião que ele serve?
Nós sabemos que muitos artistas fazem símbolos apenas por que está na moda, más logo passa. Jay-Z e Lady Gaga desde o início de suas carreiras fazem esses símbolos.




ALEISTER CROWLEY
O maior feiticeiro de todos os tempos, auto declarado satanista, o que vemos na cabeça dele? Alguma semelhança com as imagens acima?


O cantor e compositor brasileiro, Raul Seixas, foi um grande divulgador e seguidor da obra Aleister Crowley. Suas principais canções sobre crowley e thelema são: "Sociedade Alternativa", "Novo Aeon" e "Loteria de Babilônia."
Não é segredo pra ninguém que Aleister Crowey influenciou artistas desde o tempo dos beatles até os dias de hoje.


Beatles


Madona

Beoncé fazendo o símbolo maçom e acima uma roupa em forma de bode

Lady Gaga toda de branco sendo sacrificada - um simbolismo óbvio
Depois de ser sacrificada é levantada por um tipo de corda, como se fosse um animal e seu sangue escorrendo, o templo se enche de luz e os dançarinos fazem sinal de adoração pelo sacrificil recebido.


Pink
Na mesma noite que Gaga se apresentou a cantora Pink fez algo inusitado. Pode ser uma coincidência ou não, reparem que todo templo maçom tem um piso xadrez.


Logo após trocar de roupa, Lady Gaga aparece pra receber seu prêmio na MTV. Na mesma noite que fez um show simbolizando um ritual, ao receber a premiação ela diz assim: "- Agradeço a Deus e aos gays."
Aproveitando disso, Lady Gaga atrai seus fãs homossexuais "pregando" a eles tudo o que Deus condena, fazendo-os entender que Deus não os ama.



Rihanna
Sabemos que Rihanna é filiada de Jay-Z. Ele tem ensinado a ela tudo sobre sua religião, sobre hórus, sobre os deuses egípcios.

Dicésar BBB 10

Sérginho BBB 10
Muitas pessoas pensam que tudo isso é bobagem, más não é. Muita gente pode ser influenciada pelos seus ídolos musicais. A maior prova disso vemos em pessoas como: Sérginho e Dicésar do BBB10.
Sérginho, fã declarado de Lady Gaga e Dicésar de Madona e Cher.


Esse é o símbolo da dona do programa BBB
ALGUMA SEMELHANÇA COM O "OLHO DE HÓRUS"???
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.