06/08/2011

Pedido de desculpas e explicação

Olá, a todos! Gostaria de agradecer a visita que cada um de vocês faz a este cantinho dedicado a compartilhar com você minhas idéias, meus trabalhos, minhas andanças pela internet, sempre trazendo coisas novas e repetidas (rsrsrsrs...). Antes de começar o post que irei escrever depois, gostaria de pedir desculpas a todos que tem me pedido ajuda e também  dicas, e eu muitas vezes, confesso, não tenho atendido ou respondido, seja através de e-mail ou pelas postagens.
Não sei já expliquei anteriormente, mas devido ao meu trabalho na empresa em qual estou empregada atualmente, não tenho obtido tempo necessário para postar novidades aqui no blog, porque quando chego em casa, já estou muito cansada, e com uma vontade enorme de dormir, e muitas vezes, fico primeiramente com meus filhos, dando atenção a eles, pois passo a maior parte do tempo fora de casa trabalhando, que nem sempre dá pra entrar na internet para escrever alguma coisa. Por isso, estou aqui para dizer que assim que eu estiver mais descansada...eu estarei postando novidades, vou procurar responder a todos os comentários e-mails que estiverem ao meu alcance, pois o meu objetivo aqui, é ajudar você no que for preciso. Perdoem-me de coração queridos e queridas visitantes que deixam de fazer algo importante, para passar por aqui procurando novidades, eu me esforçarei bastante para trazer o melhor para você aqui no blog.

Meu MUITO OBRIGADA a todos, pela compreensão!

Um grande abraço, e continue visitando o blog do MIGA, pois tenho outras postagens com assuntos que possam te interessar.


Graça e paz!

See you next post! Bye!
Share:
Postar um comentário