De volta aqui no blog do MIGA

Olá a todos! Graça e paz queridos e queridas seguidores deste blog tão simplório.
Como você tem passado hein? Espero que estejam bem. E se não estiverem, que Deus abençoe as suas vidas com seu poder e glória, invadindo o seu ser e transbordando o amor e graça dEle, como você jamais sentiu na vida.
Bem queridos e queridas, sei que andei sumida e até postei um vídeo meio confuso avisando que iria tirar férias, e realmente estou precisando de férias, mas por enquanto estarei por aqui, quando eu puder atualizar o blog, venho aqui e faço isso. Sei que vocês devem estar ansiosos por novidades, e eu tenho algumas novidades pra trazer e são muito boas.
Sempre que posso, estou visitando os blogs que eu sigo e também aqueles que acompanho diretamente, estou até pensando em deixar de assinar os feeds de alguns blogs que sinceramente, alguns assuntos abordados neles, não são de meu interesse. Então pretendo visitar os blogs que eu sigo e que tem seguimento para liderança e educação infantil, vou levar um tempo para concluir tudo, mas tenho certeza que vou conseguir.

Bem, passei aqui só pra dar uma palavrinha mesmo, e dizer a você o seguinte:




Graça e paz!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sugestão de Nomes para Células de Crianças, Pequenos Grupos, Rede Infantil, Cultos.

Monte sua história bíblica, lembrancinhas, diversos, utilizando materiais recicláveis.

Personagens bíblicos para histórias em E.V.A.