03/11/2011

Louv'Art, previsão de retorno ainda não definida

Devido aos inúmeros compromissos dos componentes deste ministério no meio secular e em suas respectivas denominações, a Cia de Louvor, Arte e Evangelismo - Louv'Art, ainda não tem data definida para voltar as suas atividades neste ano de 2011. No entanto, segundo esta que vos escreve, nada é impossível ao que crê.

Esse sonho de levar o evangelho a todas as pessoas por meio das formas as quais temos trabalhado ainda não cessou de meu coração. Sei que planos tremendos Deus tem para a minha vida, e para a vida de cada colaborador voluntário neste ministério. E o que queremos é que essa obra não pare, mas, devido as funções que cada um de nós desempenha em suas denominações (igrejas), tem sido um tanto díficil reunirmos novamente para continuarmos o que começamos em 2007.

E este sonho, cresceu em meio a tantas oportunidades que o Senhor Jesus me deu para levar a sua palavra a todo lugar, seja nas Escolas, nos Parques, nas Praças, nos terminais de Ônibus, nas Ruas, não cesso de sonhar ainda com este Ministério dando continuidade aquilo que começamos.

Por enquanto, atuando atualmente neste ministério estou eu, Ligiane, mas, em breve pretendo abrir vagas para novos componentes voluntários, mas, preciso trabalhar muito ainda para que este ministério se torne pelo menos um pouquinho do que é o ministério do Jeová Nissin, o qual sou apaixonada pelo trabalho deles.

Queridos(as), despeço-´me por agora, e não deixe de visitar este blog, voltarei trazendo novas postagens e assuntos relacionados a área que atuo.

Um grande abraço.
Share:
Postar um comentário