21/12/2011

2011 saindo, e entrando novidades para o ano de 2012

Olá, graça e paz, queridos irmãos e irmãs que por aqui passaram neste  ano de 2011. 
O ano está terminando para começarmos um novo ano, 2012, um ano de conquistas e vitórias em nome de Jesus.
Quero agradecer a todos que por aqui passaram e visitaram, por aqueles que se tornaram seguidores fiéis, e por aqueles que hora ou outra estão passando por aqui, deixando sua presença marcada.
Que o Senhor Deus possa te abençoar poderosamente, na sua vida familiar, financeira e social. E que ele te encha de alegria no seu emocional e espiritual, e que você venha conquistar muitas e muitas coisas na sua vida, principalmente a realização de sonhos e planos.
Que você continue sendo essa grande e maravilhosa pessoa que és, e jamais esqueça dos preceitos do Teu Criador, Senhor e Salvador das nossas vidas, Jesus Cristo.

Este ano de 2011, eu fiquei devendo em muitas coisas aqui no blog, deixei de atender a muitos pedidos, e não consegui administrar o meu tempo para postar assuntos do interesse do grupo aqui.

Como alguns devem saber, eu sou a única responsável por este blog, que foi criado em 2006 e só decolou em 2009 tendo visitas constantes a partir daí. O nome sugerido para ele foi através do grupo de crianças que eu cuidava na antiga igreja que frenquentei até ano passado, e por isso não quis mudar o nome. Mas, para ano que vem tenho uma surpresa muito grande para passar pra vocês, só que vamos ter que esperar juntos até lá, e fica a expectativa não é mesmo!?

Obrigada de todo o meu coração a todos vocês, que fizeram parte de minha vida nestes anos que estou como blogueira de evangelização infantil. 
Que possamos continuar sempre juntos.

É importante que você não deixe de voltar aqui, porque estou preparando algo muito especial e tenho certeza que você irá gostar.

Fiquem na paz de Cristo, e que possamos mais uma vez, compartilhar o amor de Deus a todos os pequeninos da nossa nação e das nações à fora.

Graça e paz!

Share:
Postar um comentário