07/03/2012

AVISO IMPORTANTE!!!

Um aviso a todos os visitantes deste blog. 
Sou criadora deste espaço, e o intuito do mesmo é auxiliar em algumas questões, ou dúvidas que muitos adolescentes tem enfrentado, e utilizado no contexto secular, apesar de muitos serem cristãos, ou professarem uma fé, seja ela em Deus, ou em outro. O principal foco deste blog são os adolescentes e jovens cristãos, de preferência aqueles que buscam conhecimento e esclarecimentos das coisas. Meu intuito neste blog, não é ferir quem quer que seja em suas crenças ou opiniões, mas ajudá-lo a ver de uma forma diferente a vida que você tem levado, não interferindo ou obrigando de modo algum nas suas decisões.
Falo isso principalmente a respeito do post que coloquei no blog sobre DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO. Onde muitos adolescentes entre 12 a 14 anos, tem se preocupado com a aparência, e pedem ajuda para emagrecer. A dica que te dou adolescente, é que você pare de dar ouvidos as opiniões alheias, e redobre a atenção e cuidado sobre você mesmo. Não dê atenção ao que as outras pessoas pensam sobre você, porque se elas tivessem opinião de valor, com certeza não teriam a vida que tem, e não passariam pelo que passam hoje em dia.
Seja você, independente de terceiros, independente das fofocas, independente de sua família, faça a coisa certa, e seja um ADOLESCENTE! Pois, é apenas uma fase na sua vida, tudo isso que você tem enfrentado, e com o tempo vai passar, e você nem se lembrará do que antes te atormentava. Preocupe-se em ser uma pessoa que se alimenta bem, não precisando de dicas ou dietas milagrosas para ajudar na sua saúde, a principio procure um médico nutricionista e peça ajuda para resolver este problema que você acha que tem com a balança. Seja gordo ou seja magro, você deve tomar as decisões certas, na hora certa, e no lugar certo. Não faça como os outros, indo por caminhos de morte, caminhos que não ajudam, apenas fazem piorar a situação.
Peço por gentileza, que seus comentários sejam sempre claros e que através deles você possa ser ajudado.

Atenciosamente,

Ligiane Bastos
Autora do Blog Adolescente & Cia e MIGA
Share:
Postar um comentário